por que você foi se entregar tão fácil?
por que você foi se submeter a isso tudo?
agora você se sente suja, agora você não é mais a mesma. imagine se você não tivesse isso tudo?
imagine se você simplesmente não tivesse se deixado levar por uma vontade de ser popular?
imagine se você tivesse lidado com o luto de uma outra forma?
por culpa da suas atitudes você perdeu uma grande parte da sua família, perdeu o amor que você tinha, perdeu os bom olhos que enxergavam você.
Amanda, se você não queria aquilo por que você não disse não e gritou por ajuda?
por que você deixou eles usarem de você?
por que você não o medo de não ter mais amigos?
por que você fez aquilo tudo e quebrou com o seu psicológico?
Por que você se deixou levar por amizade e euforia?
Sim, eu sei que vc nunca teve amizades próximas como aquelas. mas por que você não permaneceu em sua vida sendo quem você realmente era?
não justifica o que você pensou.
agora você se sente suja, agora você sente nojo das pessoas, agora você odeia aonde mora e odeia o que você foi.
resumindo: você era uma galinha que acabou de ser "solta" de um galinheiro que estava "presa" a anos.
felizmente agora você sabe rever suas ações, sabe observar mais as coisas. mesmo que isso em muitos averes te torna uma pessoa chata.
não te julgo, pos eu infelizmente sou você e não tem como fugir mais disso.