"killye ferryr"

760 37 2
                                    

~killye

Em um mundo cheio de mortos vivos,a gente tenque aprende a viver sozinha era oque eu achava na verdade.

Minha mãe antes de morrer,dizia pra mim que o amor poderia me salvar,nunca acreditei porque ela se prostituía,em outras palavras se envolvia sexualmente com outras pessoas sem ser meu pai por dinheiro, ela e meu pai viviam brigando na minha frente por conta disso.Até porque meu pai não queria ela com outras pessoas.

Minha mãe não queria se divorciar então ela só apanhava do meu pai por se "prostituir",mas meu pai não era um monstro,ele tinha muitos defeitos mas,tinha suas poucas qualidades.
Ele me ensinou a atirar,sendo mas especifica arco e flecha,é uma herança de família que vem de geração em geração,e sinceramente eu amo isso,atiro des dos 4 anos,o arco do meu pai ficou pra mim depois que morreu quando zumbis invadiram nossa casa,e claro que ele e minha mãe foram devorados,estavam ocupados de mais brigando.

Quem me tirou da casa foi minha tia Crissy e meu tio Jeff,eles viraram meus pais literalmente.

Passamos uns dois anos não tendo onde ficar,e correndo de mortos, fizemos um grupo com mais sobreviventes,e seguimos juntos des de que um deles o Young tentou me matar, não o julgo, cheguei perto demais da onde ele estava acampando e ele achou que eu era um deles,mas ignoramos isso porque ele é um ótimo rapaz.

Achamos uma mansão,moramos aqui dês de então,já faz uns dois anos, só saímos se necessário.E esse lugar,é meu porto seguro.
______________________________________

-ei acorda-diz Crissy me chacoalhando-vamos sair pra buscar alimentos.

-eu tenho que ir?-pergunto a mesma

-não,vai eu,o Jeff,a Elenor e o Young,fique de olho enquanto não voltamos.

-tabem,tomem cuidado-digo me levantando de onde estava deitada-tia se conseguir trazer mais flechas agradeço-a crissy acena com a cabeça e vai em direção ao portão.

Vou na cozinha e pego um copo da água,não gosto que eles não me levem, não que me sinta insegura aqui,mais se algo acontecer com eles sem eu está lá pra os ajuda,me culparia pra sempre.

Vou andando em direção a um corredor grande da mansão,abro a última porta que tem uma escada que dá pro telhado,tem um pequeno terraço,fiz um cantinho pra mim lá,deixo meu arco e as flechas,tem tudo que é meu na verdade,me sinto bem ali,com os pés balançando pra fora do telhado e podendo cair.

Atiro na cabeça de alguns mortos com o arco e flecha,isso é muito satisfatório,ainda mais que não erro um tiro,consigo joga até três flechas de uma vez só no lugar que quiser,vamos se dizer que sou uma deusa.
______________________________________

Já é mais de 17:30 da tarde e eles não voltaram,sendo que saíram ainda de manhã,claro que ainda tem gente aqui na mansão comigo,a sheila e a mart duas adultas mas elas tão nem aí,e quando falei que queria ir os procura simplesmente me mandaram a merda.

Pego o walk toque que tenho um comigo e otro com crissy-onde caralhos vocês tão?, crissy, por favor responde, crissy,INFERNO-desligo o walk toque o tacando no chão e indo pega meu arco e flecha,mais escuto um barulho no portão e era eles pedindo para abrir.

-que merda porque demoraram tanto?-digo puxando o portão enquanto eles literalmente se tacam pra dentro,o portão é de ferro escuro com uma camera que mal funciona

-desculpa arqueira acabamos nós perdendo-diz elenor suando frio

-podem deixar as mochilas aqui eu esvaziu-digo e eles largam as mochilas logo entrando pra dentro da mansão.

Guardo todos os enlatados que eles trouxeram e escuto como se fosse várias pessoas socando o portão,ignorei até que começaram a berrar pra deixarem entrar fui olhar na câmera e era um homem com um grupo praticamente espancando o portão falando que iriam morrer.
______________________________________

~Carl

Estamos a quase um mês sem ter onde fica,dês de que o Negan matou Glenn não temos lugar fixo,sem aquele homem nós perturbar,avistamos uma mansão que aparenta ter pessoas,estamos tentando entrar mais ninguém abre.

-Rick vamos embora, não tem ninguém ai-diz Daryl enquanto atira nos mortos.

-tem,eles vão abrir-diz Rick ainda espancando o portão.

-por favor abre,se não abrir iremos morrer aqui-diz Rick gritando pra camera.

Do nada começa a vim várias flechas nos zumbis e todos caíram mortos,logo o portão foi aberto,uma garota com um arco e flecha apontado nas nossas cabeças aparece,sem deixar a gente explicar gritou nos mandando ir embora

-por favor, não comemos a dias-diz Rick para a garota

-eu mandei irem embora-aponta o arco bem no centro da testa de meu pai.

-Killye,abaixa isso-diz vindo uma mulher morena de cabelos longos pretos acompanhado de um homem alto-abaixa agora.

-eles querem Roubar nossa comida-diz a garota que olha rapidamente a mulher.

-olha,me chamo Rick,Rick grimes,esse é meu grupo, não comemos a dias,e mal dormimos, não queremos os roubar.

-Killye-diz a mulher e logo a garota do arco e flecha abaixa o arco,revelando seu rosto,ela tinha uma pele clara,cabelos acima dos ombros e cacheados,olhos castanhos,cabelos castanho escuro,ela aparenta ter a minha idade.

-entrem antes que venha mais mortos,mas antes de deixá-los ficar,vou fazer uma reunião,Killye, leve o pessoal para o salão-diz a mulher e Killye sai com cara de decepcionada com a atitude da mais velha.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Capítulo curto mais é só para vocês conhecerem a principal.

O arco de Killye,é de ferro branco,e é bem grande.

Muito obrigada por ler.

~myfier
~carl grimes.

deadly kiss||Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora