~Killye
Eu posso tá sendo muito chata,mas eu não quero perde mais ninguém,nem do meu grupo,nem meus amigos,nem minha família,nem as pessoas do reino.
Estamos aqui a uma semana,treinando,saindo em busca de armas e equipamentos,estamos quase prontos,mas eu ainda tenho medo de nós não conseguirmos cumprir com o planejado,de levar essas pessoas em segurança,e as trazer em segurança.
______________________________________~Killye
Acordo com o sol entrando pela janela do quarto que divido com Crissy,me sento no colchão e esfrego meus olhos,logo olho ao redor e não vejo a mesma, então logo me levanto,hoje eu vou fazer algo que até eu tô surpresa,vou ensina arco e flecha pro Carl,eu não diria surpresa, não consigo expressar oque estou sentindo.
Tomo um banho e coloco um top preto de academia,e uma calça cargo bege colada,pego meu arco e logo saio dali,indo em direção a um "campo"pequeno.
-oi-digo indo até Carl,e o mesmo me olha surpreso.
-ta pronto pra aprender a atira de verdade?-digo e me abaixo para pegar as flechas que estavam em uma caixa-oque foi?-pergunto pelo fato dele não está falando nada.
-você está linda-diz Carl e sinto meu rosto cora.
-obrigada-sorrio,logo me levantando.
-vou mostra primeiro como faz-digo e o mesmo assente com a cabeça.
-primeiro você vai coloca a flecha na corda e em cima do apoio-mostro para o mesmo-agora você vai colocar um pé mais para frente que o outro te deixando de lado para o alvo,mas não coloca os pés muito longes um do outro-coloco meu pé direito na frente do esquerdo e fico de lado-coloca o direito na frente se for destro,e o esquerdo se for canhoto, agora você vai estufa seu peito mais não tanto,e postura sempre ajuda-estufo o peito e melhoro minha postura-agora você segura a corda e a flecha com seus três dedos,o indicador,o médio,e o anelar, mira com a corda quase encostando na sua Bochecha,e atira-atiro a flecha em uma latinha que tinha em um tronco, e logo acerto o meio da latinha.
______________________________________~Carl
Presto atenção na mesma,ela fazendo é tão fácil.
-você entendeu?-diz a mesma.
-sim-digo mesmo não tendo entendido.
-toma-diz Killye me entregando seu arco.
-vai mesmo deixa eu usar seu arco?
-se estraga ele eu te mato-diz a mesma e eu sorrio e logo pego o arco na mão,ele é grande e pesado,e seu ferro liso desliza na mão,a mesma corre até o tronco e coloca outra latinha,e logo vem ao meu lado-faz como eu te mostrei.
Começo a tenta me posicionar com o arco,é mais difícil do que parece,e logo escuro a mesma rindo e a olho.
-não entendi nada-digo sincero.
-eu te ajudo-diz a mesma parando de rir,a mesma logo me ajuda a ficar na posição certa.
-agora puxa a corda mais para trás pra conseguir mira melhor-diz a mesma e logo ajeita minha mão do jeito certo,meu chapéu penca pro lado e a mesma tira ele da minha cabeça,e logo coloca na dela-ATIRA!-grita Killye e eu atiro,a flecha passou reto da latinha.
-não valeu-digo abaixando o arco e a mesma ri.
-valeu sim-diz a mesma rindo,e logo ela ajeita o chapéu melhor em sua cabeça.
-ficou bom em você!-digo e ela da uma voltinha.
-eu sei-ela diz convencida.
-ficou bom mais ainda é meu!-tento pega o chapéu mas a mesma vai para trás.
-é seu?-diz a mesma e eu assento com a cabeça-vem pega então-diz a mesma e saí correndo,e logo corro atrás dela.
-KILLYE!-grito correndo atrás da mesma.
-JA TA CANSADO?-diz a mesma correndo de mim,e logo eu paro,eu aguento correr bastante,mas ela me fez rodar o reino inteiro,paro em meio de várias árvores,logo a mesma para e me olha.
-GENHEI!-grita a mesma e logo escuro vozes discutindo, faço sinal para a mesma vir até mim e ela vem,me aproximo do muro estamos "atrás" do prédio,olho o outro lado por uma brexa que acho entre os murros,tinha um beco ali,isso é do lado de fora do reino.
-oque fo-coloco a mão na boca da mesma não deixando ela termina de fala, faço sinal para ela ficar quieta,e ela olha junto comigo.
Era os homens do santuário,estava o Simon e alguns homens do Negan de um lado,e do outro Ezekiel e alguns homens do reino,prestamos atenção para ver se conseguimos entender sobre oque se tratava mas não conseguimos escutar por está longe.
Os homens do reino colocam várias caixas nos caminhões do santuário,e conseguimos avistar alguns dos equipamentos e armas que conseguimos para a "luta" contra o santuário.Logo eles entram nos caminhões,e Ezekiel sai com seus homens para o outro lado, provavelmente indo em direção ao portão do reino,logo tiro a mão da boca da mesma que me olha sem entender nada.
______________________________________~Crissy
Estamos conseguindo nos virar bem,estamos com equipamentos novos,armas novas,e todo dia alguém querendo entra junto,eu pensei no que a Killye falou,sobre essas pessoas serem inocentes,mas sinceramente,ninguém é inocente nesse mundo.
Estamos prontos para começar o último treinamento,já que iremos amanhã,ainda não contamos para o pessoal, não queríamos que desistissem por acharem que não são capazes,estamos esperando Killye e Carl chegarem para começar o treino,mas ninguém achou eles em lugar nenhum.
Avisto eles vindo e vou até eles.
-onte estavam?-digo para os mesmo.
-desculpa tia,fomos busca meu arco-diz Killye e tira o arco das costas e o chapéu de Carl que estava em sua cabeça cai no chão,e ela se abaixa para pegar o chapéu e coloca na cabeça novamente.
-demoraram tudo isso pra busca um arco?-eles se olham de canto,mas fico sem entender.
-amei o visual-digo para a mesma tanto pela roupa tanto pelo chapéu-vão para suas posições.
Logo todos se arrumaram e começamos o treinamento.
______________________________________~Killye
Começamos a treinar a "luta",bom pelo menos o ataque inicial.
Eu tentei presta total atenção nisso,mas não consigo para de pensa no que eu e Carl vimos, não sei se o Ezekiel está com o Negan e por isso deu nossas coisa a ele,ou o Negan está obrigando ele a fazer isso igual fez com o meu grupo,ou estão fingindo ser outro grupo mas são pessoas do santuário,ou se contaram tudo ao Negan,eu realmente não sei,mas confesso que estou com medo de saber.Treinamos até escurecer, literalmente um dia inteiro treinando para estarmos realmente prontos,começamos a organizar as coisas,guardas equipamentos,armas etc.
-pessoal-diz Rick para todos-vocês sabem que estão se dando super bem com os treinos,e que estão se dedicando muito para começar a luta de verdade,mas estamos ficando sem tempo,e se esperarmos mais para atacar,bom nem queiram saber oque pode acontecer,iremos lutar contra o santuário amanhã!-diz Rick e todos se olham.
-mas não fiquem assustados-diz Ezekiel indo ao lado de Rick-estamos preparados,e vamos vencer!-diz Ezekiel e todos gritam "felizes".
Ezekiel,Ezekiel,oque você está escondendo?penso olhando para o mesmo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Obrigada por ler!
~myfier
~Carl Grimes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deadly kiss||Carl Grimes
RomanceLogo após presenciar seus pais sendo devorados por zumbis, Killye Ferryr segue junto de sua tia e seu tio,logo criando um grupo de sobreviventes abrigados em uma mansão,mas Rick Grimes e seu grupo se unem ao grupo de Killye,fazendo com que Killye se...