"trato"

105 9 0
                                    


~Killye

Fomos seguindo Negan até uma espécie de salão,lá tinha os salvadores e umas pessoas que não sei quem são,devem ser todos Negan ali.

Negan começou a falar com um homem que estava preso em uma cadeira,o cara praticamente implorava para Negan não fazer nada com ele,mas Negan é Negan,logo pegou um ferro de passar que o Dwight estava esquentando no fogo,e logo colocou na metade do rosto do cara,o cara gritava de dor,claro, até eu senti a dor, vendo a cena eu automaticamente segurei na mão de Carl enquanto eu segurava Lucille com a mão livre,eu não estava com medo do que Negan pudesse fazer comigo, sinceramente não tenho medo dele,pra mim ele é só mais um covarde igual vários que existem por aí.

-viram isso,em breve ceram vocês que vão está no meu lugar,meus futuros assassinos em série-diz Negan nós levando para a mesma sala de antes.

Assim que Negan se senta no sofá, Carl literalmente perde a paciência,eu estava machucada e cansada ainda não tava 100% recuperada, mais Carl não ligava se ele iria se machucar também,quando me dei conta o mesmo já estava cara a cara com Negan querendo brigar denovo.

-Negan,vou fala pela última vez,cadê minha irmã-diz Carl irritado.

-se não, vai fazer oque?me mata?-diz Negan e ri.

-cala a boca-diz Carl praticamente gritando,fazendo Negan se levantar do lugar.

-sabe garoto,as vezes eu esqueço que vocês são dois adolescentes imaturos-diz Negan e eu levanto do sofá onde estava sentada.

-vamos dar uma volta,que tal vocês me levarem ao lugar onde vocês estão se abrigando? porque aquela casa,eu destruí bonito-diz Negan e ri,e eu me aproximo do mesmo afastando Carl dele,ficando eu cara a cara com Negan.

-olha aqui,eu já te enfrentei antes e enfrento denovo,acho bom você senta sua bunda de merda nesse sofá aí e manda um de seus "Negans" trazer Judith,se não eu juro Negan, quem vai sair machucado será você-digo e Negan sorri.

-isso!isso garota!-diz Negan pegando Lucille de minha mão e andando pela sala girando a mesma.

-sabe eu vejo muito futuro de assassinos em vocês dois-diz Negan e me aproximo de Carl ficando ao seu lado.

-sabe, vocês tem sorte que Lucille está querendo dar um passeio sem maldade,acho que podemos ir até o abrigo de vocês-diz Negan e Carl o interrompe.

-não vamos te levar lá Negan-diz Carl pacifico.

-ah, vocês vão sim,sabe porque-diz Negan e aponta uma arma em minha cabeça-porque se não eu mato ela Carl,antes mesmo de você ter uma chance com ela-diz Negan e ri.

-não Carl, não vamos levar ele-digo olhando para Carl que olha triste para mim,e Negan ri.

-vai dar sua vida Killye?por eles?-diz Negan rindo.

-eles são minha família,uma de sangue,os outro podem não ser,mais aposto que são mais unidos do que esses seus "Negans" de bosta aí,que não sabem nem botar medo em alguém,sem contar os que foram mortos por dois adolescentes-digo e Negan tira a expressão de ironia.

-olha aqui garota-diz Negan e se aproxima de mim logo segurando minha cara com força pelo queixo enquanto ele coloca a arma em minha cabeça, Carl queria ajudar,mais ele tava mais em Pânico que eu.

-você, Carl,vai me levar lá agora,se não eu mato ela,e vamos lá eu não quero tenque fazer isso com a futura assassina em série-diz Negan e Carl concorda em levar ele.

-não,Carl você é idiota?-digo tentando olhar para o mesmo mais sou impedida por Negan segurando meu rosto com força.

logo entramos em um caminhão que foi em direção a prisão com as coodernatas de Carl,Negan ia rindo no caminho enquanto segurava a arma em minha cabeça,eu preferia morrer ao levar Negan na prisão e terque da coisas nossas a ele.

______________________________________

~Carl

eu sei que Killye tava brava comigo, e com motivo, mas não tive escolha a não ser levar Negan a prisão,eu não queria ver a cabeça dela ser explodida por vários tiros, essa era a ultima coisa que eu queria.

não demorou muito para chegarmos ao portão da prisão,Negan assobia,e meu pai junto de Crissy abre a porta receosos,e logo deram de cara com eu e Killye sendo segurados por salvadores e Negan rindo a nossa frente.

-acharam mesmo que iriam se esconder de mim?-diz Negan para meu pai e Crissy e ri.

-soltem eles Negan-diz Crissy, e logo Negan faz sinal para os salvadores nos soltarem, logo nos soltando com força no chão.

-vamos conversas-diz Negan para meu pai e Crissy que logo entram para dentro da prisão.

______________________________________

~Killye

eu e Carl estávamos sentados do lado de fora da sala que minha tia e Rick estavam com Negan,agente não falava nada um com o outro,talvez pelo fato de sabermos que estávamos errados ao invadir o abrigo de Negan e atirar em alguns de seus homens, mas oque você não faz quando esta de cabeça quente.

logo eles saem da sala bravos enquanto so faltava Negan pular de alegria por ter feito um trato com eles.

-voltarei amanhã, espero ter tudo oque eu desejo-diz Negan e sorri e logo sai da prisão indo embora com os salvadores que o esperavam do lado de fora.

-oque vocês tem na cabeça?-diz Crissy irritada e Rick concorda.

-vocês poderiam ter morrido la invadindo desse jeito sabia-diz Rick para Carl-e pior, ainda mataram salvadores.

-nem matamos varios deles,foram oque, uns quatro-digo e olho para Carl e mesmo confirma com a cabeça.

-vocês não podem entra la sozinhos-diz Crissy para mim e Carl ja ficando mais calma.

-vamos teurque entregar nossas coisas para Negan amanhã-diz Rick.

- não ,não mesmo-digo levantando da onde estava sentada ao lado de Carl-ainda da tempo de sair daqui, vamos fala para os outros se organizarem que vamos troca de lugar, agente consegue achar outro lugar rápido vocês vão ver-digo e Carl se levanta ficando ao meu lado.

-da tempo ainda, não é pai?-diz Carl para Rick mais o mesmo nega com a cabeça.

-como assim, da tempo sim, Rick eles acabaram de sair daqui-digo com uma expressão triste.

-Killye,sinto muito-diz Crissy.

-eu não sei vocês, mais não irei dar nada a ele-digo e saio em direção a cela que eu e Carl estamos dormindo.

passei um tempo deitada olhando para as madeiras da cama que avia em cima pelo fato de ser beliche, eu não queria ser a culpada por isso, agora Negan sabe onde estamos abrigados e vai pegar nossos suplementos para ele, isso não e justo,não pude evitar cair lagrimas de meus olhos, eu estava tão brava comigo mesma.

-ei-escuto Crissy me chamando na porta da cela, e logo me sento na cama olhando para a mesma que segurava meu arco em uma mão e algumas flechas na outra.

-trouxe para você-diz Crissy e joga o arco em mim.

-mais porque?-digo enquanto olho meu arco em minhas mãos.

-eu pensei no que disse,Killye essa e a única coisa que tem de seus pais, seria injusto te deixar sem isso-diz Crissy e entra na cela deixando as flechas na mesa que tinha na cela.

-obrigada-digo e levanto deixando o arco na cama, e logo abraço a mesma.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

capitulo curto mas eu estou tentando deixa os capítulos com um modo bom de leitura.

obrigada por ler!

~myfier
~Carl Grimes.

deadly kiss||Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora