~Carl
Acordo às 5:00 da manhã,sento no colchão,estou dividindo "quarto" com meu pai, Michonne e Judith,porém só eu e Judith estamos aqui, provavelmente porque eles já foram arrumar algumas das coisas para hoje.Me levanto e vou até a janela,o sol está nascendo,oque fez o céu ficar cada vez mais bonito.
Tomo um banho gelado e coloco minha blusa marrom claro de manga longa, calça jeans e meu coturno nos pés, procuro meu chapéu mas lembro que ficou com a Killye.
Acordo Judith e troco a roupa dela,e logo saio dali.
______________________________________~Killye
Eu queria dizer que eu não dormi bem essa noite porque fiquei investigando o Ezekiel,mas eu estaria mentindo,eu estava tão cansada por ter treinado o dia inteiro pra conseguir lutar,que eu nem vi a hora que fui dormi,eu apenas capotei.
-acorda!-diz Crissy jogando uma almofada na minha cara.
-que horas são?
-6:15 da manhã-diz Crissy e eu resmungo-vamos, você tenque nós ajudar a colocar tudo que vamos precisar nos caminhões,e precisamos chegar cedo para treinar no local!-diz Crissy e me levanto.
Coloco uma blusa de manga longa cinza,uma calça cargo bege, coloco meu coturno nos pés,e coloco o chapéu de Carl,já que eu não devolvi para o mesmo ontem.
Logo saio do "quarto" junto de Crissy,e vamos até os caminhões.
______________________________________~Carl
Ajudei meu pai a colocar alguns equipamentos no caminhão,mas logo ele me manda vim no porão que tem no depósito de armas/equipamentos (quase ninguém vem aqui)
Ele me mandou vim pegar, lanternas,algumas armaduras etc.-oque ta fazendo aqui?-diz Killye descendo as escadas do porão.
-meu pai mando eu vim procurar os equipamentos que faltam-digo e a mesma vem até mim.
-me mandaram também-diz a mesma e logo dou um beijo em sua testa-eu te ajudo!-começamos a colocar as coisas em caixas.
-eu levo essa-diz Killye pegando uma caixa mas tiro de sua mão-oque foi?
-Killye eu acho melhor você não ir com a gente.
-ta ficando doido?-ela diz indignada.
-é perigoso!
-ai meu deus,eu não vou morrer tabom?eu sei me virar,e você vai tá lá também.
-não vai adiantar eu teimar né?-digo para a mesma.
-você sabe que não.
-pega as joelheiras que estão no closet-aponto para um closet pequeno com tralhas dentro.
-tá-a mesma vai até o closet e começa a procurar as joelheiras.
-Carl, não tem joelheira aqui não-a mesma fala e eu fecho a porta do closet com ela dentro,e tranco a porta por fora.
______________________________________~Killye
Entro no closet pequeno e começo a procurar as joelheiras.
-Carl, não tem joelheira aqui não-digo para o mesmo,e ele fecha a porta do closet comigo dentro,vou até a porta e começo a bater.
-Carl,isso não tem graça-digo tentando abrir a porta.
-desculpa,é pro seu bem-diz Carl.
-CARL!-grito-abre a porta!-começo a força a maçaneta.
-depois que tudo acabar eu venho abrir pra você-diz Carl e escuto o mesmo andando.
-CARL-começo a socar a porta-se você não abrir eu abro sozinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
deadly kiss||Carl Grimes
Roman d'amourLogo após presenciar seus pais sendo devorados por zumbis, Killye Ferryr segue junto de sua tia e seu tio,logo criando um grupo de sobreviventes abrigados em uma mansão,mas Rick Grimes e seu grupo se unem ao grupo de Killye,fazendo com que Killye se...