~Killye
-ME SOLTA!-grito para Mart que ainda me apertava em seus braços.
-caralho Mart me solta porra!-empurro ela no chão fazendo eu me soltar da mesma,ela fala algo que não escuto e nem pergunto sobre,e continuo a caminhada para Hilltop,eu não vou mentir,estava mal,acabada,queria ajudar,eu não suportaria ver outra casa minha pegando fogo,isso é fato mas eu gostaria de está lá para ajudar e conseguir salvar oque resta da minha casa.Mas eu entendi o lado de Carl,e ele não é burro,ele sabe se virar e sei que ele vai dar um jeito de salvar Alexandria,e a única coisa que ele me pediu era pra ajudar essas pessoas.
Chegamos em Hilltop,já estava para nascer o sol e um vento gelado batia, Maggie abre o portão e logo todos entramos na comunidade.
-Killye oque aconteceu?-vem Maggie até mim.
-o Negan atacou Alexandria denovo..
-meu Deus-ela me abraça -você está bem?
-estou sim-minto-eu vou ajudar a organizar o pessoal-digo saindo do abraço.
-claro,vou ajudar também-diz Maggie e logo vamos até o pessoal.
10:20 da manhã.
Já havia amanhecido a um tempo,sinto meu estômago revirar várias e várias vezes enquanto eu espero o pessoal chegar na comunidade e dar o aviso de parabéns sua casa foi destruída, fico com Maggie perto do portão enquanto espero,ela me disse várias vezes para eu entrar e descansar um pouco,mas sinceramente não estava com nem um pouco de sono.
E logo escuto pessoas chamando do lado de fora do portão,e aí sim sinto meu estômago quase pular da boca pra fora,sinto uma vontade imensa de chorar, gritar, espernear e vomitar,mas me contive.Abrem o portão e logo tenho a vista de todos ali,que logo começam a entrar dentro da comunidade,levo meu olhar para Daryl que entrava com Judith em seu colo,sinto uma vontade imensa de correr e abraçar ele,mas parecia que algo me sugava para baixo da terra não deixando eu andar até ele e eu acredito que ele sabia disso, porque ele não veio até mim,ele sabia que eu não queria falar com ele mas que ao mesmo tempo eu precisava dele, então ele apenas entendeu e respeitou meu espaço.
Sinto meus olhos marejarem,e então,eu já havia entendido.
______________________________________~Carl
3horas antes de HilltopEu sabia que sem Killye aqui com Alexandria nesse estado eu estaria vuneravel a qualquer coisa,mas entre eu morrer e ela morrer eu prefiro morrer.
Saio dos fundos da comunidade e vou procurar o resto das pessoas,eu não ia conseguir tirar eles dali,o pessoal do Santuário já estava esperando dentro e fora da comunidade, então teria que esconder eles.
Vejo dois salvadores vindo em minha direção,tenho quase certeza que estava com as armas apontadas para mim mas não consigo ver pela fumaça, então pego minha arma e atiro na direção deles.Contínuo andando já com falta de ar,e vejo um grupo com o pessoal,Daryl estava ali com um grupo de pessoas e ele vem até mim.
-não vamos conseguir sair,tem outro plano?-ele diz e eu olho ao redor.
-tenho!-digo e abro a porta do bueiro onde Siddiq estava e todos começam a entrar.
30 minutos depois
Escuto a porta do bueiro ser aberta e fico esperando para ver se iria vim tiros,ou pessoas se abraçando,e que bom que não eram tiros.
-Carl?-diz meu pai vindo até mim e logo me abraça.
-oi pai,oi Michonne-digo para os dois que estavam ali.
-oque ouve aqui?
-Negan veio procurar você,mas eu consegui tirar uma parte do pessoal daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
deadly kiss||Carl Grimes
RomanceLogo após presenciar seus pais sendo devorados por zumbis, Killye Ferryr segue junto de sua tia e seu tio,logo criando um grupo de sobreviventes abrigados em uma mansão,mas Rick Grimes e seu grupo se unem ao grupo de Killye,fazendo com que Killye se...