Hailee pov.
Agora sim foi tudo para o lixo, ela não vai me perdoar, muito menos confiar em mim outra vez.
Cara, que vontade de matar essa garota magricela.
— Alexa, saí do meu quarto!
Ordenei com raiva, estava sem paciência nenhuma. Ela me olhou como se eu estivesse falando grego.
— Você me quer, eu sei.
Falou rindo e meio embolado por estar bêbada, eu bufei, porra de garota. Vou ter que ligar para alguém vir busca-la, ou eu vou matar essa magrela. Já sei...
— Eu acho bom que você tenha um ótimo motivo para estar me ligando uma hora dessa.
Diana falou estressada e eu quase ri, era engraçado vê-la de mau humor, mas eu estava a ponto de matar Alexa, deixaria para rir de Diana depois.
— Preciso da sua ajuda.
Disse e ela suspirou.
— O que foi? Precisa de camisinha? Eu não tenho.
Falou divertida e eu não consegui não rir baixinho.
— Idiota. Pode vir no meu quarto?
— Menáge a tróis?
— Não, Diana. Eu preciso da sua ajuda mesmo, sério.
— Poxa deixa para próxima então. Brincadeira, to indo ai já.
Desliguei o celular e me encostei na cômoda, a maldita da Alexa ainda estava deitada em minha cama.
Que ótimo, justamente na hora em que eu estava prestes a confessar tudo a (S/n), essa garota tinha que aparecer, agora sim ela não vai me ouvir e pior... Ela vai continuar o casamento.
— Haiz...
Ouvi Diana me chamar e rapidamente abri a porta para ela.
— Me ajuda a tirar essa garota daqui.
Apontei para Alexa em minha cama e Diana me olhou interrogativa.
— Ok, cadê a (S/n)?
Perguntou olhando em volta do quarto e eu suspirei.
— Depois te explico, agora me ajuda com ela.
Falei e ela assentiu. Conseguimos levar Alexa para o quarto dela, com certa dificuldade já que ela é pesada e não conseguia andar direito sozinha. Depois que finalmente conseguimos voltamos para o meu quarto.
— Ta bom, agora vai lá, me conta.
Sentamos na cama e eu deitei minha cabeça no colo dela antes de começar a contar tudo desde o início. Ela me ouvia atentamente sem me interromper, quando eu disse o que a Alexa fez ela quase levantou daqui para bater nela.
— Que piranha!
Ela exclamou com raiva e eu concordei.
— Pois é, agora a não v(S/a)ai querer me ouvir e pior, vai achar que eu continuo a mesma de antes.
Suspirei derrotada e Diana fez um carinho em meu rosto.
— Já sei o que fazer.
Falou como se tivesse tido a ideia mais brilhante do mundo, eu a olhei curiosa. Porém ruim com ela é, não me contou nada, somente disse que precisava da ajuda de Dinah e da Ally. Eu apenas concordei com ela, não sabia o que ela iria fazer, mas já estava rezando para dar certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva (Hailee/You).
FanfictionPara Hailee Steinfeld, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com (S/n), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que (S/n) part...