(S/n) pov.
Abri os olhos e virei meu corpo na cama, percebendo que Hailee já não estava ali. Estava prestes a levantar e procura-la pela casa quando meu celular tocou, era ela.
—(S/a)?Ouvi sua voz e automaticamente sorri.
— Oi boo.
Minha voz saiu um pouco rouca e sonolenta, ela soltou uma risadinha gostosa. Mordi o lábio, aquele som sem dúvidas é meu preferido.
— Não acredito que você ainda estava dormindo.
Ela falou ainda rindo, eu sorri enquanto me espreguiçava.
— Eu estava precisando de uma noite tranquila de sono assim.
Admiti e ela soltou um suspiro.
— Eu também.
Falou no mesmo tom que eu e eu mordi o lábio.
— Está aonde?
— Na empresa, e a senhorita vai se atrasar para o nosso café, mocinha.
Falou num falso tom de repreensão e eu me sentei na cama.
— Verdade, hoje é segunda-feira. Vou tomar um banho e depois vou ai te buscar.
Levantei da cama e fui em direção ao meu quarto para tomar um banho.
— Mas sempre sou eu que te busco ô cabeçuda.
— Eu sei, só que eu quero fazer diferente agora. Como eu te disse ontem, eu vou te provar que posso te fazer feliz. Meu primeiro passo vai ser te agradar.
— Eu vou gostar disso.
Ela falou, eu não estava vendo, mas tinha certeza que ela sorria.
— Espero que sim, vou tomar banho agora amor, até mais tarde.
— Tudo bem, não demora.
— Pode deixar.
Ia desligar a ligação, mas ouvi sua voz me chamar.
— Diz que me ama?
Pediu manhosa e eu ri baixinho.
— Eu amo você.
Eu disse e ela suspirou de forma apaixonada.
— Eu também amo você.
Repetiu e como sempre meu coração sambou dentro do peito. Nos despedimos e eu fui tomar meu banho.
Coloquei uma roupa e peguei minha carteira, ia pegar um táxi, porém me surpreendi ao ver a chave do carro de Hailee em cima da mesa, ao seu lado tinha um bilhete.
''Usa meu bebê porque eu tenho uma surpresa para você depois – Haiz. ''
Fiquei curiosa e ao mesmo feliz com isso. É a segunda vez que ela deixa eu dirigir o carro dela, e olha que o ciúme que ela tem dele é o mesmo que ela tinha comigo, é enorme. Peguei as chaves e sai do apartamento, tranquei a porta e depois fui até o elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Melhor Amiga da Noiva (Hailee/You).
FanfictionPara Hailee Steinfeld, a vida é boa: ela é sexy, bem sucedida, tem muita sorte com as mulheres e sabe que sempre pode contar com (S/n), sua encantadora melhor amiga, e única presença constante em sua vida. É a combinação perfeita, até que (S/n) part...