Capítulo 42.

1.4K 115 16
                                    

(S/n) pov.

 Acordei no outro dia de manhã, a primeiro coisa que noite foi que Hailee não estava mais ao meu lado. Me espreguicei e sentei na cama, rolei os olhos pelo quarto, me surpreendendo ao me deparar com uma bandeja aos meus pés, com frutas e um bilhete. Sorri, descobrindo minhas pernas e me arrastando até lá. Peguei o bilhete, logo reconhecendo a caligrafia de Hailee.

''Eu fui resolver umas coisas, deixei seu café pronto se alimenta direitinho que mais tarde teremos umas coisas pra fazer. Ps: Eu te amo. — Haiz.''

Claro que eu sorri com aquilo, Hailee é sempre tão atenciosa e cuidadosa comigo. Pude ver que ela havia colocado minhas frutas preferidas ali, tinha cereal também, torrada com geléia e... meu Deus...

— Banana flambada com sorvete.

Minha boca salivou, me estiquei e peguei o pote redondo com as bananas. Coloquei um enorme pedaço na minha boca, gemendo ao sentir aquele gosto divino.

Tomei meu café, comi tudo. Depois fui tomar um banho e fazer minha higiene matinal. Assim que terminei meu banho lavei, a louça que eu havia sujado. Peguei meu celular e fui para sala. Me joguei no sofá, notando que tinha centenas de chamadas perdidas, todas das meninas. Liguei para última que havia me ligado.

— (S/a)?

— Eu mesma.

Respondi rindo, pude ouvi-la suspirar aliviada.

— Onde você se meteu, mulher? Estamos atrás de você como loucas.

— Eu estava dormindo.

Falei o óbvio, ouvindo Dinah bufar, escutei outras vozes, tenho certeza que as meninas estão com ela.

— Estou indo ai te buscar.

Me avisou e desligou em seguida, sem me dar nem chance de retrucar.

Eu tenho escapatória? Acho que não... É realmente, eu não tenho.

Hailee pov.

Eu estava nervosa, tudo tinha que dar certo. As meninas me ajudaram com algumas coisas, depois de horas e horas, finalmente estava tudo pronto. Eu não faria nada clichê; como levar ela para almoçar e pedi-la em namoro em seguida, eu farei diferente.

— Cadê a Dinah?

Desci as escadas e perguntei a Ally, que estava terminando de arrumar o colchão na sala do meu apartamento. Eu faria uma sessão com os filmes que  (S/n) gosta, comprei as coisas que ela gosta de comer e por fim,  (S/a) terá uma surpresa em uma dessas coisas.

— Foi buscar a (S/a)... — Ela disse, eu suspirei nervosa. Sentei-me no sofá e Ally sentou ao meu lado. — Vai dar tudo certo, pequena.

Ela garantiu, sorrindo. Meio irônico Ally me chamar de pequena, não é? Eu dei um sorriso de lado, tentando parecer segura. Tinha que dar certo.

— Tem que dar...

Falei baixinho e ela estalou a língua.

— Você fica tão frágil quando o assunto é a (S/n).

Ela riu sem humor e eu assenti. Realmente,  (S/a) sempre foi a única que me deixava assim tão insegura e com medo, ao mesmo tempo em que me fazia sentir corajosa e segura de tudo. Doido, não é?

— Ela é meu ponto fraco.

Falei em tom de confissão e ela riu, como se já soubesse disso.

— Sim é. — Ela concordou, eu deitei minha cabeça em seu colo. Ally logo começou um carinho em meu cabelo, fechei os olhos para aproveitar. — Você também é o dela, vocês só se sentem totalmente seguras quando estão uma do lado da outra.

A Melhor Amiga da Noiva (Hailee/You).Onde histórias criam vida. Descubra agora