ps* a roupa que o Gaara usa no decorrer do capítulo é a da capa do capítulo.
Gaara sempre soube que seria um ômega, e antes mesmo de seu primeiro cio chegar — juntamente com todas as mudanças, boas e ruins — já tinha supressores comprados e um quarto separado na grande mansão de Rasa.
Mesmo antes de ter o resultado documentado, todos já o consideravam um ômega e, não poderia negar, seu corpo era delicado e bonito como uma flor de cerejeira.
Os cabelos avermelhados e macios eram lisinhos como fios de seda, e os olhos azuis esverdeados que pareciam duas pérolas, retiradas diretamente do fundo do oceano, chamavam atenção por onde passavam. Mesmo que às vezes não se achasse tão bonito assim, era constantemente lembrado por seus amigos — no caso, Neji e Hinata — de que era sim, um ômega muito lindo.
O que não combinava, de forma alguma, com seu estado civil naquele momento. Nunca sequer tinha beijado alguém, e a falta de opções não foi o problema. Hinata ficava indignada com todas às vezes que Gaara contava sobre mais um alfa desavisado que havia tentado chamá-lo para sair.
Afinal, todos do colégio em que estudavam sabiam que Gaara não tinha interesse por ninguém, seja por fofocas ou por já terem sido rejeitados diretamente por ele, no caso dos alfas e betas.
Claro que não planejava ser virgem até o final de sua vida, mas não via necessidade para tanta pressa, além de nunca ter se sentido realmente apaixonado por ninguém. Para ele, se envolver com alguém era coisa séria, precisava ter sentimento. Tinha dificuldades em confiar nas pessoas de primeira e "ficar" sem compromisso parecia um completo absurdo aos seus olhos.
Ele não era completamente puritano, no entanto. Já tinha lido livros sobre, visto vídeos sobre, mas nunca feito nada. Neji costumava dizer que ele estava se guardando para o casamento, mas, na verdade, não sabia dizer se um dia sequer chegaria perto de se casar. Interações sociais eram difíceis para ele.
Os primos Hyuuga viviam tentando tirá-lo de casa, onde passava a maior parte do tempo em que não estava na escola, e era exatamente isso que acontecia agora. Uma simples ida à sorveteria se tornava um grande tsunami para o ômegazinho.
— Pelo amor de Deus, Gaara! Neji, vem aqui me ajudar a escolher a roupa dele, nunca vi alguém tão preocupado por causa de um sorvete! — A Hyuuga andava pelo quarto impaciente após ouvir mais uma desculpa do ômega, mas Neji não se levantou da poltrona confortável que ocupava.
— Eu não quero ir! E se algum alfa vier falar comigo? Pior, e se alguém vier falar comigo? Eu vou travar, parecer um estranho e as pessoas vão rir da minha cara!
O tema dos surtos atuais do ruivo era como superar sua timidez. Ele tinha um medo constante de parecer estranho na frente dos outros e quase enlouquecia seus amigos juntos no processo. Neji sempre teve mais habilidade de consolar seu amigo quando precisava, e Hinata era o oposto, empurrava-o para a ação para poder perder a timidez de uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Basketball
Fanfiction🌿 Uma em que Gaara nunca havia se apaixonado antes, até ficar cara a cara com o novo líder do clube de basquete, o Alfa mais bonito que já viu em toda a vida. ou 🌿 Uma em que Hinata precisa de membros para o time de líderes de torcida, e Gaara par...