Hey... Tô de volta com mais um capítulo!!
*não betadoDepois de duas semanas igualmente tediosas, Gaara podia muito bem dizer que estava preparado para toda aquela loucura de líder de torcida.
Apesar de ter surtado por alguns dias depois de tomar a decisão de participar do time — a qual, na verdade, não teve muita escolha —, porque era óbvio que aquilo não ia dar nada certo, ele começou a perceber que talvez estivesse fazendo uma tempestade num copo d'água.
Mesmo que tenha sido coagido para entrar no time, uma pontinha bem pequenina de seu subconsciente sabia que a culpa era principalmente de Lee por ter aceitado. E parcelas de seus surtos atuais também eram culpa dele.
Quer dizer, não eram culpa exatamente dele, e sim de Gaara pois, bem, ele nunca tinha gostado de ninguém assim. Era tudo muito novo para ele e quando, na terceira noite depois do dia da sorveteria, ele sonhou com músculos bronzeados e sobrancelhas grossas que não podiam pertencer a mais ninguém a não ser ao alfa moreno, ele assumiu que talvez estivesse um pouquinho interessado. Só um pouquinho.
Neji e Hinata foram o visitar mais algumas vezes também, e em uma dessas visitas Hinata trouxera consigo o uniforme do time, o que só o deixou ainda mais ansioso. Segundo ela, o plano de alinhar os treinos das líderes de torcida com o time de basquete tinha dado mais do que certo, para a "sorte" de Gaara.
Ele não tinha tomado coragem para perguntar à amiga se ela sabia algo sobre Lee, mesmo que estivesse se mordendo de curiosidade, então resolveu recorrer ao seu modo stalker.
Numa rápida pesquisa entre os seguidores de Naruto, ele encontrou o perfil do moreno, sorrindo ao vê-lo com uma careta engraçada e um filtro de cachorrinho na foto de perfil. Clicou para entrar no perfil e, quase imediatamente, teve um mini infarto.
As publicações eram em sua maioria do alfa na academia, às vezes com camisa, às vezes sem. Gaara amava as vezes que eram sem.
Mas haviam fotos de rosto também, e de paisagens, e de cachorros, e quando Gaara percebeu, já tinha rolado o feed e chegado a publicações de três ou quatro anos atrás.
Bem, uma em particular chamou sua atenção. Lee estava com os cabelos raspados, em uma pose de continência tal qual soldados e usava uma roupa camuflada. Ele tinha mesmo ouvido que o moreno tinha acabado de voltar da escola militar, então fazia sentido. Ele clicou na foto, curioso para saber quantas curtidas ela tinha.
Neste ponto, você já deve estar ciente que Gaara era uma pessoa extremamente estabanada. Então não seria surpresa se ele tivesse, sem querer, e sem querer mesmo, clicado no símbolo de curtir ao invés de abrir as curtidas. Mas tudo bem, não é? Pois assim que clicou, ele tomou um susto e retirou a curtida - o que, meu deus, era cem vezes pior. E ele nem seguia o alfa ainda! Ficaria óbvio que estava fuçando no perfil dele, ainda mais em uma foto tão antiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and Basketball
Fanfic🌿 Uma em que Gaara nunca havia se apaixonado antes, até ficar cara a cara com o novo líder do clube de basquete, o Alfa mais bonito que já viu em toda a vida. ou 🌿 Uma em que Hinata precisa de membros para o time de líderes de torcida, e Gaara par...