Este capítulo contém cenas hot.
{Autora}
Os dias seguintes passaram normalmente e por causa do cio do Yuri estar próximo ele tem estado mais carente e o seu cheiro tem estado mais doce.
Normalmente quando um híbrido está perto do seu cio o seu cheiro fica mais doce permitindo que até os humanos sintam o cheiro, mas claro que se um humano não souber da existência dos híbridos ou não souber que ele está perto de um híbrido ele não vai perceber de onde vem o cheiro ou só vai passar que o cheiro é de algum perfume.
Durante estes dias o Yuri e o Derek não têm ido à escola, porque o Yuri podia entrar no cio na escola e o Matheus não cria que isso acontecesse, por isso o Yuri e o Derek não têm ido para a escola e o Matheus também não tem ido trabalhar e ele tem trabalho em casa, no seu escritório.
Hoje é quarta e no momento já é de tarde e o Yuri e o Derek estavam a ver alguns filmes na sala quando o Yuri começou a sentir algumas dores na sua barriga e ele começou a ficar quente.
Ao fim de alguns minutos o Yuri não aguentou mais e ele subiu no colo do Derek e sentou-se no colo dele, virado para ele, com as pernas à volta do seu corpo e depois o Yuri o beijou.
No início o Derek ficou surpreso com a atitude do Yuki, mas quando recuperou-se da surpresa ele apoiou as mãos na cintura do Yuri e correspondeu ao beijo.
- P-por favor. Ajuda-me. – disse-lhe o Yuri quando eles pararam o beijo por falta de ar e o Derek logo percebeu que o Yuri tinha entrado no cio.
- Claro, bebé. – respondeu-lhe o Derek e depois ele deu-lhe um selinho.
Depois do selinho ele levantou-se do sofá com o Yuri no colo e ele prendeu as pernas na sua cintura.
Depois o Derek foi andando até ao escritório do Matheus.
Quando ele chegou ao pé do escritório ele bateu na porta e depois ele a abriu.
- Desculpa incomodar. Eu só vim avisar que o Yuri entrou no cio e eu vou ajuda-lo e eu quero saber se tu juntas-te a nós. – disse o Derek ao Matheus.
O Matheus concordou e depois ele os três saíram do escritório, fecharam a porta e depois eu os três subiram.
- Vamos para o meu quarto. – disse o Matheus enquanto eles subiam as escadas e o Derek concordou.
Depois eles continuaram a subir as escadas e depois eles foram para o quarto do Matheus.
Depois de eles entrarem no quarto o Matheus fechou a porta e o Derek deitou o Yuri gentilmente na cama.
Depois ele subiu na cama e deitou-se nela num dos lados do Yuri.
O Matheus pegou um tubo de lubrificante na mesa-de-cabeceira e depois ele também subiu na cama e deitou-se do outro lado do Yuri e pousou o tubo na cama.
Depois o Derek e o Matheus começaram a dar alguns beijos e chupões pelo pescoço do Yuri fazendo-o soltar vários suspiros e gemidos.
Ao fim de alguns minutos o Matheus tirou gentilmente a camisola do Yuri e depois ele e o Derek continuaram a dar beijos e chupões pelo peitoral do Yuri.
Ao fim de alguns minutos o Matheus pegou o tubo de lubrificante e entregou o tubo ao Derek.
- Prepara-o. – disse-lhe o Matheus e o Derek concordou e pegou o tubo de lubrificante das suas mãos.
Depois o Matheus abocanhou um dos mamilos do Yuri e começou a dar-lhe atenção e enquanto isso ele levou uma mão ao outro mamilo do Yuri e também começou a dar-lhe atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Híbridos do Alfa - Livro 1 da série "Uma Matilha de Híbridos"
RomanceO Matheus é um homem de 120 anos, bissexual. O Matheus é um shifter lobo e um alfa. O Matheus nunca soube que os híbridos realmente existiam, mas um dia quando ele está a voltar para casa depois de uma ida ao supermercado para sua surpresa ele acaba...