Capítulo 5

446 55 0
                                    

{Derek}

A semana seguinte passou normalmente e eu e o Yuri adaptamo-nos bem à casa do Rodrigo, mas eu e o Yuri mantemos certa distância do Matheus.

Durante esta semana o Matheus tem ido trabalhar e enquanto ele está no trabalho eu e o Yuri ficamos em casa a ver filmes, a falar e a dar alguns beijos, mas até agora o Matheus não sabe o tipo de relação que eu e o Yuri temos.

Nós estivemos a falar e achamos melhor não lhe contar da nossa relação, porque não criamos que o Matheus ficasse chateado connosco e nos batesse se soubesse da nossa relação, para além disso o Matheus é um estranho para nós e ele não tem nada a ver com a nossa relação.

Durante esta se semana eu, o Yuri e o Matheus temos feito as refeições à vez e a única refeição que eu e o Yuri fazemos sempre é o almoço.

Eu e o Yuri também temos ajudado o Matheus a fazer as tarefas domésticas.

Hoje é sexta e à tarde eu e o Yuri fomos com o Matheus até ao supermercado.

Depois de nós voltarmos para casa eu e o Yuki voltamos para o nosso quarto.

Depois de nós entrarmos no nosso quarto o Yuki fechou a porta e depois nós tiramos as tocas e as causas de dentro da roupa e nos sentamos na cama.

Depois o Yuki contou-me o que tinha acontecido no supermercado e eu fiquei com raiva do tipo.

Quem ele pensa que é para tocar no que é meu?

Felizmente o Matheus apareceu e o defendeu.

- Vês. Ele é uma boa pessoa. Acho que devíamos dar-lhe uma chance e o conhecer melhor e deixar que ele nos conheça melhor. – disse-me o Yuri quando acabou de contar-me tudo.

- Tudo bem. Vamos dar-lhe uma chance. – disse-lhe.

Depois nós ficamos a falar mais um pouco até o Matheus chamar-nos para jantar.

Então eu e o Yuri fomos jantar.

No dia seguinte o Matheus foi trabalhar e eu passei a manhã com o Yuri nos meus braços e nós passamos a manhã a ver filmes e a dar alguns beijos.

Quando começou a ficar tarde nós fomos começar a fazer o almoço.

Ao fim de algum tempo enquanto fazíamos o almoço eu puxei o Yuri para os meus braços e o beijei e o Yuri passou os braços à volta do meu pescoço enquanto correspondi ao beijo.

Enquanto o almoço fazia eu e o Yuri ficamos aos beijos durante algum tempo.

- Desculpem interromper. – ouvi o Matheus dizer ao fim de algum tempo e eu e o Yuri rompemos o beijos e olhamos o Matheus assustados.

- Matheus. – murmurou o Yuri.

- Desculpem ter interrompido, mas podem continuar. – disse-nos o Matheus e eu não pude evitar ficar surpreso com o que ele disse.

- Não te importas com o tipo de relação que nós temos? – não pude deixar de perguntar-lhe.

- Sinceramente? Não. – respondeu-me o Matheus e eu fiquei surpreso com o que ele disse, mas também aliviado por ele não ter ficado chateado por causa do tipo de relação que eu e o Yuri temos.

Depois eu e o Yuri terminamos de fazer o nosso almoço e quando nós acabamos de fazer o almoço nós os três almoçamo-nos e depois o Matheus despediu-se de nós e foi trabalhar e eu e o Yuri começamos a lavar a loiça e enquanto nós lavamos a loiça nós íamos falando.

Quando nós acabamos de lavar a loiça nós fomos dar uma limpeza na casa.

Os Dois Híbridos do Alfa - Livro 1 da série "Uma Matilha de Híbridos"Onde histórias criam vida. Descubra agora