{Derek}
Eu realmente não sabia se o Yuri ficaria chateado comigo por ter tido relações sexuais com o Matheus sem ele, mas felizmente o Yuri não ficou chateado comigo.
O resto da semana passou normalmente e no sábado eu, o Yuri e o Matheus fomos até uma discoteca com os nossos amigos e eu diverti-me bastante com todos e dancei bastante com o Yuri e com o Colin e o Yuri até arrastou o Matheus para a pista de dança para dançar algumas músicas connosco.
Os dois meses seguintes passaram normalmente e eu, o Yuri e o Matheus estamos bem e nós temos uma vida sexual ativa.
Apesar de nós os três termos relações sexuais juntos às vezes eu também costumo ter relações sexuais com o Yuri e com o Matheus separadamente e sei que o Yuri e o Matheus também têm relações sexuais e brincam sem mim e eu realmente não importo-me nada com isso.
Apesar de eu, o Yuri e o Matheus termos uma vida sexual ativa a nossa vida não é só sexo e nós passamos algum tempo juntos sem o sexo envolvido.
Desde o primeiro cio do Yuri eu e ele temos dormido sempre com o Matheus no seu quarto e nós meio que mudamo-nos para o quarto do Matheus e realmente gosto de dormir com o Yuri e com o Matheus.
Eu e o Yuri só usamos o nosso quarto para nos vestirmos e arranjar.
Há mais ou menos um mês eu tive o meu cio e o Yuri e o Matheus ajudaram-me no meu cio.
Nós os três também saímos algumas vezes com os nossos amigos e nós também passamos algum tempo com os nossos amigos.
Há uns dias que o Yuri tem estado com alguns enjoos e ele também tem tido algumas tonturas e eu e o Matheus estávamos preocupados com ele e o Matheus cria leva-lo ao médico, mas ele não quis.
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Yuri estivesse grávido, mas isso explica o seu mau estar.
Apesar de não estar à espera que o Yuri estivesse grávido eu vou apoia-lo e vou estar ao seu lado durante toda a gravidez.
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Yuri disse-me que amava-me, mas eu também fiquei bastante feliz em ouvir isso e não tive nenhum problema em dizer-lhe que também o amo e eu também disse ao Matheus que o amo e fiquei bastante feliz quando ele disse-me que também ama-me.
Sinceramente eu não tenho nenhum problema em mudar-me definitivamente para o quarto do Matheus, afinal eu e o Yuri já dormidos todos os dias com o Matheus no seu quarto.
No dia seguinte quando eu e o Logan falamos um pouco a sós eu contei-lhe da gravidez do Yuri e ele ficou feliz por nós e deu-nos os parabéns e o Colin também ficou feliz quando soube que eu e o Matheus já sabíamos da gravidez do Yuri.
Parece que o Colin já sabia sobre a sua gravidez.
Quando perguntei ao Yuri sobre isso ele disse-me que o Colin tinha percebido que ele estava meio estranho e ele acabou por contar-lhe sobre a sua gravidez e eu concordei.
O resto das aulas passaram normalmente e quando elas acabaram o Matheus veio buscar-nos como de costume.
Enquanto ele conduzia eu não pude deixar de pensar como a minha vida mudou.
Ainda bem que foi o Matheus que achou-nos naquele dia e ainda bem que eu e o Yuri aceitamos ir com ele naquele dia.
Não sei onde eu e o Yuri estaríamos se o Matheus não tivesse-nos achado naquele dia e caso nós não víssemos ido com ele para sua casa naquele dia.
Eu realmente estou bastante feliz com o Yuri e com o Matheus e eu realmente os amo e sei que eles também amam e sinceramente eu já não imagino a minha vida sem eles.
Eu sorri com esses pensamentos e dei um beijo na bochecha do Yuri e depois eu também dei um beijo na bochecha do Matheus e eles sorriram.
Quando nós chegamos a casa nós lanchamos e quando nós acabamos de lanchar eu e o Yuri subimos para fazer os trabalhos de casa.
{Matheus}
O resto da semana passou normalmente e no sábado, eu, o Derek e o Yuri fomos até uma discoteca para nós divertimos um pouco e os nossos amigos foram connosco.
Eu diverti-me com todos e bebi um pouco e ainda dancei um pouco com o Yuri e com Derek.
Os dois meses seguintes passaram normalmente e eu, o Derek e o Yuri estamos bem e nós temos uma vida sexual ativa.
Apesar de eu ter relações sexuais com os dois ao mesmo tempo eu também tenho tido relações sexuais com os dois separadamente e sei que os dois também têm tido relações sexuais e tem brincado algumas vezes só os dois.
Apesar de nós termos uma vida sexual ativa a nossa vida não é só sexo e nós passamos algum tempo juntos sem o sexo envolvido.
Depois do primeiro cio do Yuri ele e o Derek têm dormido sempre comigo no meu quarto e eles meio que mudaram para o meu quarto e confesso que realmente gosto de dormir com os dois.
O Yuri e o Derek só têm usado o quarto deles para vestir-se e arranjarem-se.
Há mais ou menos um mês atrás o Derek teve o seu cio e eu e o Yuri o ajudamos no seu cio.
Nós os três também saímos algumas vezes com os nossos amigos e nós também passamos algum tempo juntos com os nossos amigos.
Há uns dias que o Yuri tem andando a sentir alguns enjoos e tonturas e eu e o Derek estamos preocupados com ele e eu cria leva-lo ao médico da minha matilha, mas ele não quis.
Sinceramente eu não estava nada à espera que o Yuri estivesse grávido, mas confesso que fiquei bastante feliz com a notícia e vou amar ter um filho ou uma filha.
Sinceramente eu não estava à espera que o Yuri e o Derek dissessem-me que amavam-me, mas amei ouvi-lo dizer que amavam-me e eu não tive nenhum problema em dizer-lhes que também os amo.
Realmente eu cria que o Yuri e o Derek mudassem-se definitivamente para o meu quarto e felizmente eles aceitaram mudar-se definitivamente para o meu quarto.
Os dias seguintes passaram normalmente e o Yuri e o Derek mudar-se definitivamente para o meu quarto.
Ontem eu e o Derek fomos com o Yuri visitar o médico da minha matilha para ver se estava tudo bem com o Yuri e com o bebé e felizmente está tudo bem com o Yuri e com o bebé.
Hoje é domingo e o que eu estou a fazer neste momento?
Neste momento eu e o Derek estávamos na sala à espera do Yuri que está no nosso quarto a acabar de arranjar-se, porque nós vamos sair.
Hoje está um dia bonito, por isso nós resolvemos aproveitar para ir dar uma volta hoje e nós temos de aproveitar para sair juntos agora, já que quando a barriga do Yuri ele já não vai poder sair de casa.
Enquanto nós esperávamos pelo Yuri eu não pude deixar de pensar como a minha vida mudou desde que conheci o Yuri e o Derek.
Ainda bem que resolvi ir ao supermercado naquele dia se não eu podia nunca ter conhecido o Yuri e o Derek e realmente eu os amo e já não imagino a minha vida sem eles e confesso que mal posso esperar para o meu filho ou filha nascer, mas até o bebé nascer eu vou continuar a aproveitar os meus companheiros e vou continuar a passar tempo com eles.
Eu sorri com esses pensamentos e dei um beijo na bochecha do Derek.
Depois nós ficamos a dar alguns beijos até o Yuri chegar.
Quando o Yuri chegou nós os três saímos de dentro de casa, fechamos a porta e depois nós começamos a andar pelas ruas de mãos dadas enquanto íamos falando.
Fim
Espero que tenham gostado do livro.
Não se esqueçam de votar e comentar.
Nós nos vemos no próximo livro, que é o livro do Arthur.
Ps: Ainda irei publicar os primeiros dois capítulos do livro do Arthur hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Híbridos do Alfa - Livro 1 da série "Uma Matilha de Híbridos"
DragosteO Matheus é um homem de 120 anos, bissexual. O Matheus é um shifter lobo e um alfa. O Matheus nunca soube que os híbridos realmente existiam, mas um dia quando ele está a voltar para casa depois de uma ida ao supermercado para sua surpresa ele acaba...