Este capítulo contém cenas hot.
{Matheus}
A semana seguinte passou normalmente e eu e o Derek ajudamos o Yuri durante todo o seu cio e nós tivemos muito sexo.
Sinceramente acho que nunca tive tanto sexo antes, mas amei ajudar o Yuri no seu cio e amei tê-lo e ao Derek e faze-los meus.
Eu também deixei que o Derek fodesse-me.
Eu também disse ao Yuri que ele podia ter-me se quisesse, mas ele não quis.
Sinceramente eu não fui passivo muitas vezes, mas não tenho nenhum problema em ser passivo para os meus companheiros.
Durante esta semana eu não trabalhei e eu expliquei ao Arthur uns dias antes de o Yuri entrar no cio a situação e o Arthur disse-me para não preocupar-me que ele cuidaria de tudo.
Uns dias antes de o Yuri entrar no cio, depois de o Yuri falar que cria a minha ajuda no seu cio eu falei com o médico da minha matilha para saber se o chá de rosas funcionava em híbridos, se um híbrido tivesse relações sexuais com outro híbrido ou se o híbrido fosse fodido por um humano e o Fernando (o médico da matilha) respondeu-me que sim, que o chá de rosa era forte e que devia de funcionar em todos os seres sobrenaturais, mas que ele não tinha a certeza se o chá de rosas realmente funcionava nesses casos, já que ele nunca tinha conhecido um híbrido antes.
Na sexta o Yuri já não estava no cio e eu, o Yuri e o Derek passamos o dia na sala a ver televisão, a falar e a dar alguns beijos e eu expliquei aos dois como usar a nossa ligação.
O fim-de-semana passou normalmente e eu passei o fim-de-semana com o Yuri e com o Derek e nós os três passamos o fim-de-semana abraçados no sofá grande da sala a ver televisão, a falar e a dar alguns beijos e realmente amei passar o dia assim com eles.
Hoje é segunda e quando acordei eu vi o Yuri e o Derek ainda estavam a dormir tranquilamente nos meus braços e eu sorri.
Confesso que realmente amo dormir com eles nos meus braços.
Eu deixei-me estar deitado com os dois nos meus braços durante algum tempo.
- Bom dia. – disse aos dois quando os vi acordar.
- Bom dia. – disseram-me os dois.
- Eu vou tomar um banho. Juntam-se a mim? – perguntei-lhes.
Os dois trocaram um olhar e depois eles concordaram.
Então nós levantamo-nos da cama e fomos andando na direção da casa de banho do quarto.
Depois de nós entrarmos na casa de banho nós nos despimos e tomamos um banho.
Quando nós acabamos o nosso banho nós secamo-nos com toalhas e depois nós prendemos as nossas toalhas nas nossas cinturas e depois nós saímos da casa de banho.
Depois o Yuri e o Derek saiu do nosso quarto e foram para o quarto deles arranjarem-se.
Depois de eu ter ficado a sós eu vesti-me e quando acabei de vestir-me eu voltei à casa de banho e fiz o resto da minha higiene pessoal e acabei de arranjar-me.
Quando acabei de arranjar-me eu sai da casa de banho, peguei nas minhas coisas e fui fazer o pequeno-almoço.
Eu, o Derek e o Yuri tomamos o pequeno-almoço juntos enquanto íamos falando sobre vários assuntos e quando nós acabamos de tomar o pequeno-almoço nós saímos de dentro de casa, entramos no meu carro, pusemos os cintos de segurança e depois eu comecei a conduzir na direção da escola do Yuri e do Derek.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dois Híbridos do Alfa - Livro 1 da série "Uma Matilha de Híbridos"
RomanceO Matheus é um homem de 120 anos, bissexual. O Matheus é um shifter lobo e um alfa. O Matheus nunca soube que os híbridos realmente existiam, mas um dia quando ele está a voltar para casa depois de uma ida ao supermercado para sua surpresa ele acaba...