Por uma barraca? 5

151 26 6
                                    

Eita atualizando de novo será que é porque me obrigaram?

O ônibus finalmente parou em uma pequena floresta onde realmente parecia ser um local de acampamento. Gun estava dormindo na cadeira em que estava sentado, Off que estava ao seu lado colocou uma de suas mãos no seu rosto.

-Acorde baixinho, já chegamos -Off sussurra.

Gun abre seus olhos devagar, pobre Off estava quase desmaiando de amores.

[...]

O monitor estava fazendo um sorteio para saber com quem cada um iria dividir a barraca já que não tinha o suficiente para todos, e por destino eu acho o Off e o Gun ficaram juntos (na verdade eles rinham sobrado então o monitor apenas decidiu junta-los).

-Aqui a barraca de vocês -ele entrega a Off- coloque-a perto das outras.

-Obrigado -diz Off e Gun e o mesmo sai.

Gun vai em direção a um local bom para colocar a barraca.

-Podemos coloca-la aqui -Gun a posta para o chão.

Quando Off ia responder o baixinho um cara de outro curso chega para falar ou podemos dizer brigar com Gun.

-Nem pense nisso, eu já vou ficar aqui.

-Desculpa, mas eu já escolhi esse lugar -diz Gun achando que o garoto o compreenderia.

-Você é surdo? Eu disse que esse lugar é meu -ele simplesmente chega perto do Gun e o empurra.

Off solta a barraca fazendo-a cair no chão, ele chega perto do garoto e puxa a gola de sua camisa.

-Quem você pensa que para trata-lo assim? -Off perdeu a paciência que já não tinha com aquele cara.

-Eu não estou falando com você, e sim com aquele baixinho -ele diz tentando afastar o Off.

-Não o chame assim, e sério mesmo que você vai fazer toda essa briga por causa de um pouco de grama? -Sim ele estava gritando por causa de sua criança.

-Tisc, eu não vou perder meu tempo com vocês -ele consegue tirar as mãos de Off dele, e sai.

Gun pega sua barra e vê se nada quebrou nela, graças aos deuses a barraca estava bem e eles não precisariam pagar nada.


Criatividade 0

Meu gnomo. OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora