O ultimo capítulo saiu igual minha cara mas enfim. Aviso (Tay, Singto e Krist só estão na fic pra dizer que o Off tem amigos... ou vocês querem que eu coloque eles pra interagir)
Off
Eu estava sentado em uma das mesas da sala de aula. Pensando no ocorrido do acampamento e especificamente no beijo com o Gun. Depois daquilo, Gun me falou que não se arrependeu do que fez e disse que se pudesse faria de novo.
Saio da sala já que a professa tinha nos libera e então vou caminhando até o pátio. Enquanto ando vejo o Gun eu iria correndo para ele se não o vice caminhando com um menino, eles pareciam tão próximos... o Gun estava rindo com aquele cabelinho de tigela(me refiro ao garoto).
Vejo eles se aproximando de mim e apenas fico serio.
-Oi, Off -ele sorri.
-Oi...-se isso era ciúmes? Não.
-...Ah, esse é o New, meu melhor amigo -melhor amigo é, sei.
-Olá, como está? -Disse New, parecia simpático mas não vou com a cara dele.
-Hum, eu estou bem -falo em um suspiro.
-A gente ia almoçar, quer vim? -Sério gente, vocês sabem que o Gun não é de falar assim.
-Estou ocupado agora, em outra hora eu vou.
-Hum -concordo Gun.
Eles saíram e a única coisa que eu queria fazer era voar no pescoço daquele cabelinho de tigela.
[...]
New e Gun estavam conversando na mesa em que Gun sempre sentava.
-Fico feliz que voltou para Tailândia -comentou Gun.
-Igualmente, só é triste o fato de eu não ficar por muito tempo.
-Uhum.
-Gun -o mesmo olha para ele- você gosta dele né... ?
-Dele quem? -Pergunta o pequeno confuso.
-O Off, eu vi como ele olha para você -não sei o que escrever- e os seus olhos brilham quando você fala com ele.
-New... eu não achei que estava tão na cara assim.
-Não que esteja, na verdade eu estava com um pouco de duvida mas já que você "afirmou".
Eu tinha esquecido de postar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu gnomo. OffGun
RomantizmGun um pequeno garoto solitário e Off um festeiro de muitos amigos. Como pessoas com vidas diferentes podem acabar se apaixonando e criando uma história de amor tão linda. ESCRITORA: Arisu__blzeiro