Beijo 7

150 19 2
                                    

Demorei porque minha imaginação tinha esgotado. Gente vai ser o primeiro capítulo com romance cara.

Gun solta o rosto de Off.

-Me desculpe -fala Gun com o rosto todo vermelho de vergonha- eu realmente não queria ter feito isso.

-Como assim? Você fez uma coisa que estava sem vontade de fazer? -Off queria aquele beijo tanto quanto Gun.

-Não é isso Off, é que foi a única coisa que veio na minha mente. E respondendo a sua pergunta, eu fiz aquilo porque eu queria.

-Sabe Gun, no começo eu achei que você era um garotinho tão delico e fofo. -Off coloca sua tigela de lado e passa suas mãos na sua camisa- e agora de perto com sigo ver que além de fofo você também é lindo -ele passa uma de suas mãos pela face de Gun.

Gun se ajeita e vai para mais perto de Off posicionando seus braços ao redor do seu pescoço.

-Por que está a falar essas coisas? -Gun começou a mexer nos cabelos de Off.

Off chega perto do ouvido de Gun e sussurrou- Nada não é só para dizer que sou louco por você.

Em um piscar de olhos Gun e Off já estavam se beijando novamente só que dessa vez era mais quente, mas nenhum dos dois estavam pensando ir mais além daquilo (ainda mais estavam em um acampamento com várias pessoas). Off pede permissão para sua língua adentrar na boca quente de Gun e ele apenas aceita.

Uns segundos depois a falta de ar se faz presente e eles param de se beijar e encerram aquela pegação toda com um selinho.

-Rs, acho melhor você dormir agora já está tarde -Off fala olhando prós olhinhos inchados do pequeno.

Gun balança a cabeça em forma de negação- Só vou se você dormi abraçado comigo -ele sorrio.

Ele se solta do Gun e se deita do seu lado da barraca- uh, tudo bem, também estou com sono- Gun se deitou do lado do mesmo.

-Boa noite, Off -ele diz fechando os olhos.

-Boa noite, Gun -ele o abraça forte.



Manoooo, eu não sei o que foi isso, mas foi.

Meu gnomo. OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora