O amor foi retribuído? 11

110 10 0
                                    

Primeiro capítulo de 2023 (continuar escrevendo minhas fanfics faz parte da minha lista de férias então eeeeeh)

Gun

Meus olhos começam a marejar, eu estava... Chorando? Por qual motivo eu choraria por palavras tão simples que tem tantos significados, bom, isso eu não sei mas apenas sentir que o homem a minha frente tinha sido sincero com seus sentimentos.

- Gosta? -Pisco meus olhos duas vezes para saber se aquilo não era um sonho.

- Não apenas gostar, eu te amo e eu sei que amor no momento em que percebi que sentir ciúmes ao te vê com outro cara -ele fala isso em toques doces e vivos.

-Mas, e se eu não pode retribuir o seu amor?

-Eu nunca vou desistir -começo a me aproximar de sua face.

-E se eu te negar? - Digo com a voz baixo pois o mesmo está bem perto.

-Vou fazer de tudo para te conquistar - Nas suas últimas palavras ele junta nossos lábios e essa foi a melhor sensação que eu já senti.
Sim é fato que eu já o beijei, porém, desta vez eu soube todos os seus sentimentos e pude sentir os seus batimentos cardíacos.

[•••]

Off e Gun entram no quarto com os corpos suados e com o coração a mil.

- Eu estive esperando esse momento a tanto tempo -Diz Off jogando Gun em sua cama.

-Fale menos e faça mais.

Off sobe em cima de Gun o beijando por todo o corpo, começando dês do pescoço indo até o peitoral já despido de Gun.
O mesmo já soltava gemidos fracos e seu corpo tremia de tesão.

- Gun, você não está bêbado está? -o maior responde dando uma parada nos beijos.

- Não, não se preocupe -Gun aperta as coxas grossas de Off.

Voltando aos beijos em seu peitoral, Off massageia os mamilos do pequeno que estava em baixo de si, suas ereções se tocavam e já se encontravam endurecidas por falta de atenção.

- Hm, Off, pare de brincadeiras -Gun diz invertendo suas posições e subindo em cima de Off.

- Você é rápido - puxa a cabeça do mesmo para perto de si e começa um beijo lento.

- Tu começaste então termine.

- Com Prazer.

A tensão em seus corpos, o suor descendo pelos seus rostos e lá estavam os dois dividindo tanto contato físico e íntimo. Suas veias pulsava de tanta energia gasta, os barulhos que ecoava pelo quarto, os sons das peles se tocando...

-Hmmm -Resmungava Gun toda vez que Off parava os seus movimentos de vai e vem em seu membro.

-Você reclama demais, sabia? - Beija intensamente a boca do menino a cima dele.

E essa foi a noite desses dois, apenas eles e mais ninguém.

01:41 tô cansada e 0 vontade de fazer hot.

Meu gnomo. OffGunOnde histórias criam vida. Descubra agora