Anos atrás.
O carro foi estacionado, de lar saiu uma elegante mulher, cabelos alaranjados e brilhantes, pele pálida como papel e lábios levemente avermelhados. Ela caminhava a passos lentos, determinada a fazer o que se passava repetidamente em sua mente conturbada. Quando as portas do estabelecimento foram abertas seu olhar foi de imediato há uma morena que aparentemente se encontrava completamente bêbada, está que estava agarrada a outra numa mesa mais afastada.
A mesma se aproximou devagar não ligando se deixou um funcionário falando só e muito menos se havia diversos olhares que a acompanhava durante todo seu trajeto, apreciava tamanha cena e, por mais desconfortável que tenha sido ver sua namorada beijando outra, estava tudo bem. Não era como se aquilo lhe abalasse de certa forma.
- Lindo, querida. De maneira alguma cheguei a pensar que seria dessa categoria de mulher. Estou admirada de tamanha ousadia. - A morena a olhava surpresa e um pouco amedrontada, está nítido o quão ela está intimidada com o tom e maneira que a sua "namorada" fala com si. - Você saiu de casa no meio da noite, Wenndy. Como pôde desobedecer-me desta maneira? Por um acaso você acha que sou idiota?
- Amor, por favor, pense bem antes de agir por impulso. Eu sei que a decepcionei.- Medo, era apenas isso que sentia agora. Tremendo Wendy levantou-se, pegou na mão da ruiva, tirando a sua namorada do ambiente já que havia pessoas demais presenciando tamanha cena que as duas estavam fazendo. Com esse ato, se percebe que a mesma estava sóbria o suficiente, mas como não estaria, mesmo se não estivesse claramente saberia o que iria acontecer consigo depois do que acabara de acontecer.
- Hum!?... E você por um acaso pensou nas consequências, pensou? Aparentemente não, então, porque eu não poderia agir por impulso?
Debochou a ruiva.
- Amor, você deveria ter sido mais esperta e ter usado um pouco a cabeça.
"Desculpa" Essa foi a última palavra que pôde ser dita por ela. Não se pode dizer que a mesma não foi avisada, ela apenas pagou o preço imposto pela traição que acabará de cometer. Desde esse fatídico dia, um grande peso cuiu sobre a mulher que teria agora que o carregar durante toda a sua jornada de vida.
..
.
Avisos :
Nessa fanfic conterá; Sadismo. Masoquismo. Violência. Transtornos mentais. Assédio moral. Assassinato. Abuso de poder. Ansiedade. Relacionamento tóxico. Estrupo. Obsessão. Sexo explícito. Escravização. Dominação. Submisso. Possessividade. Diferença de idade. Dualidade. entre outros...
Essa é uma história fictícia de minha autoria, qualquer semelhança é uma mera coincidência. Não tenho a intenção de difamar a imagem das (k)idols citados. Estou a escrever esse DARK ROMANCE para aqueles que apreciam esse tipo de conteúdo, desde já, peço aqueles que não gostam que se retirem.
Esse será meu primeiro dark romance. Diante mão, quero dizer que não sou sou uma boa escritora, mas me esforçarei ao máximo para escrever corretamente, e me perdoem por qualquer erro que vier aparecer. Estou aqui para aprender como todos.
Se você se sensibilizou com algumas das abordagens acima, por favor, não leia. E para aqueles que ficaram, uma boa leitura.
----🧾----
Kim Jisoo.
Uma jovem adulta de 19 anos de idade, vinda de uma família conservadora e exigente. Kim é uma garota prestativa, carismática, curiosa e bem transparente. Jisoo desde pequena fora privada de muitas coisas e acabou crescendo sem saber o básico da vida.
Jennie Kim.Uma empresária multimilionária de 27 anos de idade, que vive de um passado sombrio e tenebroso. Jennie é uma mulher astuta, introvertida, e desgostosa da vida. Jennie foi castigada por uma maldição na qual é perseguida há anos.
"Entre tantos caminhos, eu acabei por pisar no lugar errado. Porém, posso até ter que percorrer a estrada de lama, mas nunca, nunca me arrependerei da minha escolha"
©2023 ┆Era amor
VOCÊ ESTÁ LENDO
۵˙ 𝐅𝐎𝐈 𝐀𝐌𝐎𝐑 | JenSoo
Fanfic『 Foi amor. -New Jensoo story 』 ˙ Embora a sua vida tenha sido difícil, ela nunca abaixou a cabeça para nada. Teve sim escolhas melhores, mas infelizmente desperdiçou com a vingança. Sempre fora assim, e quando não havia vingança envolvida, era só...