"O DEMÔNIO EM PESSOA"
Narradora- recapitulando tudo que aconteceu,Hanako trombou com S/n, Kou como uma ótima pessoa ta quase matando s/n por ela ter saído,yashiro e Hanako tão dando uma de super espiões.
(Continuando)
{No corredor da biblioteca}[S/n on]
Certamente,Kou consegue ser muito irritante quando bravo.
-Eu já disse,não era seu irmão.
Kou- Você me jura?
-Eu juro. Ja te disseram que você é muito irritante?
Kou-Que nada,eu sou tão incrível quanto bonito.
Mas ele sempre esteve lá quando precisei,ele é como um irmão que nunca tive.
[Narradora on]
S/n e Kou ficaram no corredor conversando até que,por instinto,S/n se sentiu observada, errada a mesma não estava afinal,sim,ela estava sendo observada.
S/n- Kou....tem alguém aqui.
Disse de forma segura de si,nunca esteve errada em questões como está.Kou-certo...Faça silêncio,vamos procurar.
S/n- VOCÊ TEM DEMÊNCIA? AGORINHA VOCÊ DISSE, -"TOME CUIDADO COM O MEU IRMÃO ETC,ETC".
Kou- silêncio S/a....
Disse ele fazendo sinal para ela abajzar o tom de voz.Um riso foi escutado de trás das paredes,s/n olhou para a parede de onde emitia a risada.
Nos pensamentos de s/n a risada era tão bonita,chegava a ser seduzente.Kou- tome cuidado....
Disse falando bem baixinho.Se aproximando a risada aumentava e agora outro cochichou;
-pare por favor,vai chamar atenção.Em um pulo s/n vitoriosa,fica atrás da parede e vê quem é.
S/n-PEGUEI VOCÊS FILHOS DE SATANÁS.
Kou-pelo amor...tinha que falar isso? E ainda por cima,gritar,isso foi bem idiota,sabe aqueles programas na qual você tenta chamar atenção?
S/n- Cala a boca.
S/n-obvio que tinha que gritar,então cala a boca.Disse ela levemente irritada e envergonhada pelo comentário gentil do amigo.
Todos os 4 se encaram, mas quando os olhares de S/n e Hanako se encontram, eles viram um fio vermelho,não no sentido literal,no sentido de estarem conectados de alguma forma.
Na cabeça de ambos eles diziam;
-ele é tão bonito,será que o fio que eu vi,ele também viu? E,ele não foi o garoto que eu trombei mais cedo?Hanako se levantou e se aproximou dos olhos de s/n e disse;
-Eu me lembro de você,foi a garota que eu bati.
S/n-Ah, sim ,peço desculpas,prazer s/n s/s.
Ela disse em um rio de nervos.Kou ja saiu gritando;
-SÉRIO?! ELE?DE TODAS AS PESSOAS QUE VOCÊ TINHA QUE TROMBAR, TINHA QUE SER,ELE?
Yashiro-kou,respira.
Kou respirou,10 vezes até se acalmar.
Yashiro-Acho que vocês tem que nos esplicar algumar coisas né?!
Kou-é né hehehe. Ok vou esplicar resumidamente. Ela é minha prima,ta fazendo intercâmbio aqui.
Hanako- E porque essa gracinha tem que tomar cuidado com o seu irmão?
Disse sorrindo para S/n que apenas observava o sorriso de Hanako
Kou-É porque ele não sabe que ela ta aqui. "Gracinha..?"
Yashiro e Hanako,descofiaram mas acreditaram no amigo.
Hanako- ok,ok,não sabia que toda a sua família conseguiria fazer uma garota tão perfeita quanto essa hehehe.
Disse se aproximando ssgurando o queixo de S/n.
Kou-ei meu caro,tire seu olhos dela.
Disse abaixando os braço dele,S/n estava vermelha de mais para reagir, Yashiro observava tudo como uma vela.Até que,um vento estrondoso chegou neles e um grito.
-S/N FINALMENTE ACHEI VOCÊ, QUERIDA AGORA,AGORA VOCÊ IRÁ CONHECER O INFERNO.
Logo depois de alguem gritar isso e vento passou,todos ficaram em posição de ataque,ate que um braço de uma gosma preta agarrou a cintura de S/n,antes da garra dessaparecer deixando apenas um rastro preto ela disse;
S/n- porra...tenho um minuto de paz. Vai ti fud-
(Continua..)
Avisooo:
Proximo caoitulo so em 3000
Jakakakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑(𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚔𝚘-𝚔𝚞𝚗)(pausada)
FanfictionNa Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos misterios nunca foi muito falado,o mistério numero 1, que esta sob proteção de minamoto, o do porquê? só lendo pra saber. 🥇- yashiro 🥇- Yugi 🥇-Minamoto - • - (Y...