"Yugi Amane."
(Continuação)
{Narradora P.O.V}
Anos se passaram,s/n continua lá sozinha,ou pelo menos é isso que ela pensava,não fazia ideia de que,os 5 mistérios ja vagavam naquelas bandas, a maioria em suas fronteiras,mas ela nunca iria imaginar.
Já em outra visão um garoto de cabelos escuros e olhos grandes cor de mel,na sala do professor Tsuchigomori.Tsuchigomori- Oque aconteceu dessa vez Yugi? Suas faixas soltaram de novo.
Disse o homem reclamando. Yugi por sua vez nada responde apenas observa atentamente o anoitecer.Tsuchigomori- Yugi,as vezes parece que estou conversando com um fantasma.
Yugi-desculpa...respondendo sua pergunta, eu acabei rolando escada abaixo,esqueci de amarrar meus sapatos.
Tsuchigomori- Yugi...
Yugi- sim?
Tsuchigomori- seus sapatos não tem cadarsos.
Disse o homem terminando de prender as fitas.
Tsuchigomori-você mente mal demais.
O garoto olha para seus sapatos.
"ele tinha razão não são de amarrar, burro"Tsuchigomori-Agora irá falar a verdade? Como aconteceu isso com você?
Yugi pensa,para e levanta,abrindo as janelas.
Yugi- Sabe,pra que toda essa falatório? Você viu as estrelas? Estão lindas,e um dia irei chegar até lá.
Disse apontando para a lua.
Tsuchigomori o conhecia ele não iria falar que nem na penúltima vez. Ele pensava que o garoto sofria bulling ou algo assim.
Tsuchigomori-verdade estão muitos bonitas as estrelas. E mais uma coisa.
Yugi vira-se para o mais velho.
Tsuchigomori-pegue isto para você,e pelo amor,dessa daí é perigoso,uma aluna minha morreu assim.
Yugi-ah que lindo é um foguete, muito obrigado professor.
Tsuchigomori- de nada Yugi...bem, seu horário não tocou?
Yugi-há,vou ver,até,obrigado por tudo.
Disse o garoto saindo correndo.
Após isso ele fecha as janelas abertas e pensa."S/n..quanto tempo eu não paro pra pensar,a mas fds,tenho que terminar de arrumar a biblioteca."
{Minamoto P.O.V}
(Mais 10 anos depois)
(De play na musica no volume baixo e me agradeça depois)
"Sinto que estou correndo mais do que posso,acho que vou desmaiar"
Estou correndo assim porque meu irmão está me esperando pra gente ir embora,mas bem,eu acabei me perdendo,também escadas e corredores infinitos,alguem facilmente se perde.
Estou quase na saída,mas algo me deixa curioso,música?! Está vindo dos segundo andar.-meu irmão não vai se importar...Né.
Subo as escada seguindo a doce melodia de um piano,a pessoa que tocava deve ter treinado muito.
Chegando lá a mais um corredor,a música vem da última porta. Chegando na porta vejo escrito:Sala de música
-Essa não foi a sala de música que fechou...?Abro a porta rapidamente para ver e vejo uma garota,não definitivamente não é uma garota normal afinal ela era muito bonita,mas seu corpo era transparente,os cabelos voavam com o vento por conta das janelas.
"Um espírito"
Como posso vê-la e simples,vim de uma linhagem de família que extermina essas entidades do mal,meu irmão viveu me falando o qual perigosas eles eram,por isso nossa família mata todos ese montros,mas infelizmente não tenho idade suficiente,uma bela bosta,que diga-se de passagem.
A garota percebe que estou ali e para.
???-um garoto? Aqui,sera que ele perdeu algo?
Ela se levanta e vem ate mim,eu congelo acho que de medo.???-interresante,oii,tudo bem?
Instantâneamente ele tem uma crise de risadas.???-ate parece que ele me vê.
-...Na real,eu vejo sim.
A garota para de rir e me encara seriamente,como uma maníaca.
???-você está me vendo?
Diz a garota sorrindo feito uma maníaca.-sim...?
Digo sem graça e assustado com sua cara.???-aaaah,nem acredito que você me vêê,muito prazer s/n s/s,o mistério da sala de música.
Mantenho minha postura,sera que ela me fará mal? Afinal cresci com história horriveis deles e ela está sendo tão educada comigo.
-prazer Kou Minamoto,do primeiro ano.
S/n-muito prazer!!!
Disse dando um sorriso simpático.
S/n-espero que sejamos amigos.
Ela quer ser minha amiga.
Legal,minha família mataria ela depois eu se eu aceitasse.- também espero.
Disse a garota dos cabelos c/c, que agora estava sorrindo de orelha a orelha.Foi isso,
espero que gostem
Até :3Mais uma coisa,alguem quer amigar? E bem raro o fandom de tbk aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑(𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚔𝚘-𝚔𝚞𝚗)(pausada)
FanficNa Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos misterios nunca foi muito falado,o mistério numero 1, que esta sob proteção de minamoto, o do porquê? só lendo pra saber. 🥇- yashiro 🥇- Yugi 🥇-Minamoto - • - (Y...