"A verdade."
{Autora on}
Muita coisa aconteceu em um curto espaço de tempo, fazia apenas 1 semana desde o incidente de S/n, Yahsiro constantemente perguntava dela para Kou, mas o mesmo sempre vinha com a mesma desculpa;
"-Desculpe Nêne,ela ficou doente, talvez ela venha semana que vem."
Ele também andava preucupado com ela,afinal ela havia se isolado novamente em sua fronteira, dentro de sua cabana.
- • -
(Banheiro feminino do segundo andar)
Yashiro- Hanako-kun,depois quer ir até o terraço comigo?
Pergunta a garota com um sorriso genuíno.Por outro lado Hanako se encontrava em outro mundo basicamente, tanto por ter começado a pensar constantemente em S/n quanto por não saber o motivo,mas de alguma forma se sentiu conectado a ela.
Yashiro-HANAKO-KUN!
Hanako- Hm,a desculpe, Nênê-san, oque foi? Já terminou?
Yashiro- Hanako-kun,exatamente,e também estava te convidando para ir ao terraço comigo!
Disse menina com um leve rubor em suas bochechas,com um tom de raiva.Hanako- Ah,sim claro, vamos!
Dito isso Hanako saí flutuando antes de Yashiro,chegando no terraço antes dela.
Yashiro-A-assim eu n-não c-consifo acompanhar....
Disse a pobre garota totalmente esbaforida,recuperando seu fôlego.Hanako- Desculpe eu apenas-
Antes de terminar a frase Yashiro pronunciou;
Yashiro-Também está pensando na S/a né, depois do incidente ela sumiu...
Hanako entrou em um leve choque,talvez Yashiro lesse mentes,ou talvez também estaria preucupada com a menina que tomava conta de sua mente.
Hanako-Era isso mesmo Nêne-san haha, mas olhe já está escurecendo,não tem que voltar?
Yashiro- Sobre isso, olhe!!
A menina tira de suas costas uma caixinha rosa,com uma fita vermelha a prendendo.
Yashiro- Soube que você gostava de donuts,eu fiz alguns a você, vamos comer!
Hanako- Como você....deixe,vamos comer!
Eles conversaram,e comeram e quando perceberam a noite já havia caído.
Hanako- Nossa! Já escureceu! Vamos voltar.
Eles se levantaram,mas Hanako se sentiu estranhamente observado, e quando percebeu,uma névoa densa preta na frente deles havia sido feita.
No meio dessa neblida uma voz,tão sedutora quanto a de Hanako,foi ouvida;
"-AMANE!!! QUANTO TEMPO!"
Hanako-Y-yashiro fique atrás de mim.
Seu tom tinha uma ponta de nervosismo e quando viu a figura que havia saído das sombras,ele congelou,seu corpo parou.
-AMANE,MEU IRMÃOZINHO,QUE SAUDADEEE~
Hanako-T-TSUKASA...
Tsukasa-Vejo que sabe o meu nome,hihi...
Diz o menino idêntico a Hanako,com um sorriso travesso em sua cara.
Se aproximou e tocou suavemente a cara de Hanako.Tsukasa-Quanto tempo,Irmãozinho~
Tsukasa-Vejo que você não está com a outra garota,mas não é problema por enquanto...cuidado Amane~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑(𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚔𝚘-𝚔𝚞𝚗)(pausada)
أدب الهواةNa Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos misterios nunca foi muito falado,o mistério numero 1, que esta sob proteção de minamoto, o do porquê? só lendo pra saber. 🥇- yashiro 🥇- Yugi 🥇-Minamoto - • - (Y...