"Em meus sonhos..."
{ Hanako-kun on }
Está tarde está incrivelmente tediosa pelo fato de nada estar acontecendo, meu irmão voltou... Aquela frase que ele disse, oque ele quis dizer? Sem contar que S/n sumiu...Nem tive a chance de a conhecer melhor.... estou com sono...
{Autora on}
Logo após,alguns minutos Hanako acaba pegando no sono,e acaba tendo um sonho.
- • -
Ele abre seus olhos e vê que não está mais no banheiro feminino, okay, ele "está" no banheiro feminino,mas não o do presente...
Hanako- Parece que...
Antes que ele pudesse terminar a frase a porta do banheiro foi aberta bruscamente, uma menina com trajes antigos de Kamome, com seus braços sangrandos e chorando, não um choro feliz ou algo do tipo,um choro de desespero.
Hanako- Hm...Moça..?
A menina olha para o garoto e eles se olham nós olhos, as pupilas cor de (cor dos olhos), e o cabelos (cor do cabelo), o formato de seu rosto era familiar... O olhar da menina é de espanto e curiosidade... aparentemente ela conseguia ver e o ouvir.
-Q-quem é v-você...?
Disse a menina tentando se acalmar.Hanako- E-eu sou...
Ele a olha mas não consegue terminar sua frase...ele olha para os braços da menina escorrendo em vermelho escuro.
Hanako- Seus braços...
-Há, sim...são apenas alguns cortes...
Hanako olhou um pouco mais atentamente para eles e logo, percebeu que não se tratava de algum ferimento superficial, eles haviam sido para lhe causar dor...
-Mas e seu nome...?
Hanako- Pode me chamar de Hanako.
-Há,certo Hanako-san, você pode me chamar de S/n!
Ela olhou para ele com um sorriso de canto,ele a olhava assutado,Era realmente S/n em sua frente?
Hanako- Certo, S/n-chan.
Disse tentando parecer calmo.S/n-Hanako-san me responda uma dúvida, oque você faz no banheiro feminino?
Hanako-Er,hm, sabe, eu me confundi...
S/n- Você deve ser novo né,haha, tudo bem, preste mais atenção as placas!
Disse a menina dando um risada de leve,vendo a cara de Hanako avermelhada. Hanako olha para os braços da menina e vê que, provavelmente devem estar doendo.
Hanako- E quanto a seus braços?
S/n- Sobre eles...Não conte a ninguém sobre, a escola não gostaria de saber desse machucados...
Hanako- Você não tem que trata-los?
S/n- Tenho sim, irei esperar o sinal tocar e ir até a sala de Tsuchigomori!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐔 𝐔𝐍𝐈𝐂𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑(𝚒𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎 𝙷𝚊𝚗𝚊𝚔𝚘-𝚔𝚞𝚗)(pausada)
FanficNa Academia Kamome, existem muitos rumores sobre os Sete Mistérios da escola, um dos misterios nunca foi muito falado,o mistério numero 1, que esta sob proteção de minamoto, o do porquê? só lendo pra saber. 🥇- yashiro 🥇- Yugi 🥇-Minamoto - • - (Y...