Nessa one curtinha vou aprofundar um momento que poderia ser a alavanca para o desenvolvimento da relação de Carrare e que infelizmente foi pouco explorado pelo MW, mas a questão é que não lembro muito bem das falas e por isso não ficou idêntico. Fic inspirada na música: "Take On Me" do a-ha.
Agora sim, boa leitura 💗
_______________________________Dinheiro ou amor? Uma pergunta frequente que os seres humanos fazem em suas vidas e até mesmo Carmem fazia. Ela costumava pensar que jamais conseguiria escolher, seu coração não era uma peça fácil de se dominar... mesmo assim, naquele dia escolheu o amor.
A Wollinger não teria vendido só sua moto por um preço razoável como também se despediu de mais alguns itens decorativos de seu apartamento, com o intuito de mostrar para Paula como se importava com ela, como se importava com a hipótese dela partir no dia seguinte!
Achava ridículo como Neném tratava a Terrare, achava ridículo como uma mulher tão empoderada estava sofrendo por um homem que só sabia comparar ela a outra pessoa.
Sem nem avisar, Carmem fez um jantar lindo na casa de Paula e claro que de primeira Ingrid e Tuninha estranharam um pouco, mas quem eram elas para julgar. Entendendo o intuito e o motivo daquele ato atencioso, Ingrid ajudou a Wollinger com os talheres e umas flores para enfeitar.
- Acho muito bonito o que você está fazendo pela minha mãe - a menina se aproxima da platinada, que estava sentada no sofá pensando no que tinha feito.
- Que nada, acho que estou sendo é ridícula - sorri - Ela nem mesmo se importa com o que eu faço ou deixo de fazer por ela.
- Não seja boba, Paula Terrare pode ser o que for, mas você sempre será a número um da lista dela - a jovem respondeu.
- Número um da lista? Que lista? - a mais velha agora olhou nos olhos de Ingrid.
- Da lista de pessoas que ela mais quer superar - gargalha e percebe que conseguiu fazer Carmem se animar um pouco - O que quero dizer é que a minha mãe sempre vai pensar em você, tinha dias que ela acordava toda animada já falando de você... claro que não era muito amigável, mas pensar em você de alguma forma já faz parte da rotina dela.
- Você tem razão, vou mostrar para a Paulinha quem realmente está disposta a ficar com ela! - Uma aura colorida surgiu ao redor da Wollinger, fazendo a herdeira Terrare ter uma curiosidade.
- Você gosta dela, né? - foi sincera.
- Queria poder voltar a ter ela coladinha em mim, como amigas inseparáveis - simplificou.
- Não, Carmem... você gosta, gosta, gosta da minha mãe! Posso ler seu olhar - Ingrid cutucou o ombro da platinada.
- Você é doida igual a Paula, que absurdo - arrumou o cabelo como sinal do nervosismo - Se leu algo assim é porque provavelmente é analfabeta.
Quando a namorada de Murilo ia responder, Tuninha chega correndo.
- É a Paula, ela chegou! - disse empolgada.
- A madame não vai se esconder? - O namorado da senhora perguntou.
- Por quê? - Carmem indagou sem reação, não queria ser ocultada do momento.
- Para que minha mãe fique mais surpresa ainda - Ingrid responde e puxa a Wollinger - Fica escondida aqui que a gente avisa quando você deve aparecer.
Dito e feito, Carmem ficou igual uma criança num jogo de pique-esconde e até mesmo se controlou para não rir enquanto escutava Paula entrar e observar a mesa.
- Onde conseguiram tudo isso? - a morena analisou bem a comida - Vocês roubaram um banco?
- Gostou da surpresa? - a Wollinger não se aguentou e foi em direção a Terrare.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ones-shots | Carrare
Fanficcompilado de ones de carrere, achei divertida a ideia e por isso decidi fazer