POR FERNANDO
Contamos a todos da família que Maraísa acordou mas que está fazendo exames, mas eles já estão vindo para cá. A workshow pediu para Maiara escrever um comunicado não falando que Maraísa está super bem mas para dizer que dentro dos possíveis está bem. E eu a ajudei com isso.@Maiara Eu te disse que nasci com você e morro com você e implorei para você lutar comigo.
Hoje me deram a pior notícia de sempre que iriam desligar você das máquinas eu entrei em pânico infringi as leis disse tudo o que você é para mim e te beijei, e foi aí que meu mundo brilhou outra vez quando você disse " te amo vida".
Sim gente minha metade acordou, está fazendo uma cambada de exames mas dentro do possível ela está bem, foi uma experiência horrível que eu primeiro quero contar para ela e talvez um dia para vocês, obrigado pelo apoio de todos, continuemos a rezar para ela estar bem 🙏❤️@MariliaMendoncaCantora 11:11 minha menina, minha pitica acordou às 11:11, amo vocês duas demais demais, tou chegando não aguento estar longe apesar de longe estive sempre perto 🤍🙏
@FernandoZor mesmo inconsciente ela estava lutando para ficar com você, e você moveu o mundo para que ela ficasse consigo, te amo Cu 🙏❤️
500 mil comentários
Os pais de Maiara chegaram e festejamos todos, logo depois chegou Marília.
— Ja podem entrar todos para a ver, porém ela diz que quer falar com a Maiara então eu recomendo que façam uma visita rápida. - Todos concordamos e entramos.
— Metadeeeee - Maiara se jogou em cima dela e ficaram as duas deitadas na cama abraçadas. — Desculpa, desculpa desculpa eu te amo você é a minha vida.
— Filha. - Senhor César falou e depois de todos a cumprimentarmos ela estava fazendo perguntar porém nós não podíamos responder devido a ordens médicas.
— Como cê tá filha, sente dor? - Dona Almira perguntou.
— Na cabeça sim e o corpo bem pesado, mas... mas ainda não percebi o que é que me aconteceu? Fui atropelada?
— Não quer dizer foi mas não foi acidente, atentaram a sua vida irmã, te atropelando mas de propósito. - Maraisa se assustou com as falas de Paulinha.
— Tão feliz de ter você aqui Pitica, não faz ideia dos cavalos que está nanica moveu por você.
— É Maiara foi longe demais. - Dona Almira falou.
— O que você fez metade?
— Primeiro pegou um voo de dois milhões para vir para cá, depois contratou um dos melhor médicos do mundo e ainda os vossos seguranças são parte da força armada nacional.
— Gente vocês não percebem é coisa de gémea. - Maiara falou.
— Tá na hora de irem, quem ficará a tarde e a noite com ela? - Maiara levantou a mão feliz e todos se despediram até ficar só eu e as meninas.
— Xau Cu, cuida de você e da minha menina fico tão feliz que você esteja bem te amo viu?
— Oh cunha, te amo também. - Eu e Maraísa nos abraçamos e eu olhei para Maiara.
— Vou levar tudo a casa, trago roupa para você e fico no hotel..
— Ei amor, fica la em casa oxi você já é parte da mobília. - Abracei Maiara pela cintura.
— Você quer que eu traga roupa que tipo de roupa?
— Pode trazer algumas camisolas confortáveis.
— Ou seja você quer as minhas camisolas? - Maiara riu e concordou.
— Umas calças de dormir escuras e faz carreteiro por favor amorzinho. - Neguei com a cabeça.
— Você tem tudo o que qure né? Eu faço. Qualquer coisa me liguem.... te amo vida!
— Te amo amor. - Demos um selinho e eu sai, fui ao hotel e ainda passei na casa das meninas peguei várias roupas para Maiara, a escova dela e tudo isso. Comecei a fazer um carreteiro e tudo quando recebo uma mensagem no celular.
• Mikely
oi Fernando, podemos ir hoje fazer o exame?• Fernando Zor
Não sei se agora é o momento indicado, pode ser semana que vem?• Mikely
Nunca vai ser o momento indicado é isso que estou percebendo, não quero seu dinheiro nada apenas um pai para a filha mas só se ela for sua percebe?• Fernando Zor
Eu já te falo algo.— Paulinha vem aqui por favor... - Paulinha desceu a correr.
— Aconteceu alguma coisa com elas??? - Neguei.
— Eu preciso da sua ajuda. - Contei tudo para ela.
— Maiara vai ficar chateada por você não lhe contar mas você se lhe conta agora fodeu tudo, também vai ficar chateada por você demorar a tirar responsabilidade dos seus actos, então acho que você devia ir la fazer esse teste porque ainda demora e quando Maraísa voltar para casa você conta.
— Ela vai me matar eu sei mas prontos. - Acabei o carreteiro e mandei mensagem para Mikely, combinamos nos encontrar no hospital onde ela trabalha e eu estava agora a caminho com Paulinha claro, já vai bastar o que vou ouvir de Maiara imagina só se eu viesse sozinho.
— Boa tarde Fernando, está é Alice. - Mikely falou e eu olhei para a menina e olha que ser mais lindo, e eu vi traços meus nela?? Eu ja vi ela em algum lugar.
— Boa tarde, sou Paulinha assistente de Fernando e Maiara. Fernando os seguranças tem que vir connosco. - Os seguranças vieram connosco para dentro da sala.
— Oi Alice. - Falei pegando nela.
— Oi você é? Nossa eu sonhei com você. - Ela falou passando as mãos pelo meu rosto e sim sim é daí que me é familiar eu já sonhei com ela.
— Sou o Fernando mas...
— Eh princesa talvez ele seja o seu pai. - Mikely falou.
— Mas eu não quero que ele seja meu pai, ele é legal assim né? - Ela falou e eu engoli o seco.
— Ta fodido Zor, esse ser é igual a você. - Paulinha falou e começamos a retirar um monte de amostras desde cabelo, até unhas e saliva e eu aproveitava para conhecer Alice e brincar com ela. Os seguranças olhavam como se fossem contar a Maiara e eu nem sei o que fazer mas sei que ela vai acabar por descobrir e eu não vou mentir, sei que não consigo.
DEIXEM A VOSSA ESTRELINHA PARA MAIS CAPÍTULOS
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - MaFe
RomanceUma história de Maiara com Fernando, tem várias situações reais e alguns da minha cabeça. Espero que gostem 💋