POR MAIARA
Mais tarde, uma de suas mãos percorreu meu contorno até chegar a um dos meus seios que estava acariciando enquanto continuava com seus movimentos precisos que me fascinavam cada vez mais. Mais tarde, ele se agarrou aos meus quadris se movendo mais rápido até que eu senti seu orgasmo dentro de mim acompanhado de um rosnado que me fez me chegar ao ápice também.
Ele ficou alguns momentos sem se mexer, ainda dentro de mim, exalou pesadamente e depois se separou e me ajudou a ficar de pé e me abraçou calorosamente.— A noite está apenas começando e eu juro que não vou te dar trégua - Disse ele baixinho.
— Tou doida para isso amor, quero perninhas bambas sem dó nem pudor.
— Te amo vida. - Ficamos deitados no sofá por um pouco e logo subimos e tomamos um banho, bem era para ser um banho mas acabou em mais uma rodada de sexo. Meu celular recebeu várias notificações eram de Maraisa.
• Maraísa vida ❤️
Oiii metade, não vou dormir a casa amanhã te falo, se cuida te amo mais que tudo.
"Olha a notícia que Léo pós sobre você e Fernando: Maiara e Fernando após suposta separação embarcam juntos para Goiânia, o cantor foi no show de ontem da dupla e a Maiara agiu estranhamente ainda passou a noite no motel com a Marília e Maraísa, sua dupla."• Maiara vida ♥️
Amo você mais que tudo 😍Decidi comentar no post de Léo dias e Fernando também pois ficou revoltado.
@Maiara a gente tá bem demais, nunca esteve melhor! Apenas estamos pensando bem no que postar ou não, pois vimos o mal que a internet pode trazer para a nossa relação. Mas não houve separação!!
@FernandoZor oh gente não tem o que fazer não né? Maiara e eu não houve separação, não é por não postarmos uma foto hoje que brigou, a gente tem logística não é fácil mas nos conseguimos.
— Vida meu deus você ta violento. - Fernando e eu nos vestimos e tivemos a tirar algumas fotos. — Vou postar está passarinho posso?
— Pode vida.
@FernandoZor meu amor, minha vida, minha ruivinha te amo demais ❤️
@Maraisa carinha pós alguma coisa... amo vocês se comportem hein? 🫣
@Sorocaba lindos ❤️❤️
@Mariliamendoncacantora meus lindos, esperem a Nanica está vermelha? O que será @maraisa? Pensamos no mesmo 🙊
@Maiara te amo amor! 🥰
— Seu irmão comentou Fernando..
— Vida ela achou que isto continuava a ser fachada, mas ele viu como eu fiquei quando você foi ele sabe que você é o amor da minha vida e ele quer falar com você quando a gente voltar para la.
— Ok ok. - O Fernando recebeu uma mensagem e me olhou.
— Ela ta chegando pediu a localização da casa. - Fiquei em shock.
— Manda ai. - Fernando mexeu no celular e logo me abraçou.
— Te amo, te amo demais.
— Só sei que te amo demais, nas noites sozinho é o teu nome que eu chamo. - Cantei e Fernando sorriu e soltou a voz comigo. — Baby eu te amo demais eu so sei dizer te amo te amo.
Fiquei aqui nervosa a rodar a sala enquanto Fernando tentava me acalmar, até que ouvi a campainha tocar encarei Fernando no mesmo segundo.— Vai abrir! - Falei e ajeitei minhas roupas.
Fernando abriu a porta e vi uma mulher bonita de cabelo preto comprido.
— Fernando quanto tempo. - Eles se abraçaram e eu no mesmo segundo já fechei a cara oxi não sou vaca para compartilhar o boi.
— Oii Aline, está é Maiara. - Fernando apontou para mim e a mulher me sorriu? Parece um sorriso sincero.
— Olá Maiara é um prazer conhecer você, espero realmente que sejam muito felizes.
— Obrigado Aline, espero que você também.
— Eu já sou e pelo menos agora vou tirar um peso da minha consciência. - Encarei Fernando no mesmo momento e vi Paulinha chegar.
— Oxi moça Maiara e Maraísa não tiram fotos em casa, vou chamar os seguranças. - Paulinha falou.
— Paulinha é uma ex namorada de Fernando, deixa isso! - Falei.
— Ah então desculpa aí! Vão ficar aqui à porta? Entrem né ta frio para caralho.
— Tem razão, entra Aline. - Sentámo-nos todos e na sala e ninguém falava.
— Aline, pode começar por contar o que aconteceu? - Fernando falou e deu-me a mão.
— A gente já estava junto fazia quase dois anos, você foi o meu primeiro amor, o meu primeiro homem e eu descobri que estava grávida eu ia lhe contar na merda daquele dia eu ia mas seu pai descobriu e ele achou que o filho não era seu e que eu era igual á minha mãe que me metia com todos.
— O meu pai? - Fernando falou e ela concordou.
— Fernando ele só quis proteger você, mas aí eu lhe enviei aquela carta lembra contando que estava grávida o que eu não pensava é que você um dia depois já tivesse arrumado outra, eu fiquei arrasada e fui viver com o meu pai.
— Mas ele existe, o nosso filho ou você abortou? - Fernando perguntou e eu peguei num copo para beber pois a minha pressão vai cair.
— O nosso filho não existe. - Eu suspirei fundo de alívio. — A nossa filha sim. - Deixei o copo cair e Fernando me olhava tal como Aline.
— Vem Maiara. - Paulinha tentou me tirar dali.
— Tá louca? Eu fico. - Olhei para Fernando. — Ta tudo bem amor? Tá pálido demais.
— PORQUE CARALHOS ALINE VOCÊ ME ESCONDEU ISTO? VOCÊ ME TIROU O DIREITO DE SER PAI DE VER A MINHA FILHA CRESCER? ERA PARA SE VINGAR? - Fernando bateu palmas. — TEM AQUI OS MEUS PARABÉNS!
— Fernando eu quis proteger a minha filha, eu podia estar aqui e mentir na sua cara você nunca saberia.
— Onde é que ela está? - Ele falou quase sufocado e eu o repreendi.
— Fernando você não vai assim falar com ela percebe? Ela é sua filha não uma dessas putas que você come, me perdoe Maiara mas eu não vou admitir que nenhum homem me fale no tom que ele falou e muito menos que se aproxime da minha filha. Você me fala assim e está a espera que eu seja simpática? Cresça um bocado Fernando!
DEIXEM A VOSSA ESTRELINHA PARA MAIS CAPÍTULOS
⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - MaFe
RomanceUma história de Maiara com Fernando, tem várias situações reais e alguns da minha cabeça. Espero que gostem 💋