07

501 63 21
                                    

POR FERNANDO
Eu tenho puta respeito por Maiara, mas oh mulher gostosa é está eu não posso mais com tanta beleza está mulher tá a fazer comigo num mês o que nenhuma fez. Onde é que me viram um mês sem transar? Nunca ninguém viu.
Eu e Maiara estávamos deitados na cama nos beijando, quando o celular dela toca.

— Atende baixinha. - Falei entre os beijos.

— Não quero. - Ela fez beicinho e eu trinquei o que fez ela soltar um risinho.

— Biquinho lindo. - Até agora nunca tinha visto está Maiara a parte que eu conhecia dela era totalmente fria.
Ela atendeu e colocou em alta voz.


— Metade. - Maiara falou.

— Oi amor da minha vida toda. - Era Maraísa.

— O que aconteceu irmã?

— Não sei, você está feliz Maiara tou sentindo comichão no braço esquerdo isso é só quando você está feliz.

— Eu estou bem melhor.

— Hmm amanhã falamos disso Balala, tou aqui com Marília.

— Manda um beijo, tou com saudades dela.

— Balala?

— Sim irma?

— Porque é que você ta trazendo ele?

— Eu te conto amanhã, amo você mais que tudo.

— Eu amo você mais do que você me ama. - Maiara desligou a chamada.

Dia seguinte

Eu e Maiara estamos agora a chegar no show delas aqui em Minas, nada mais voltou a acontecer como se Maiara se tivesse arrependido.

— Fer você pode se preparar no hotel e vai só na hora do show para não ficar cansado. - Concordei com a cabeça e como estávamos á frente da equipe dela eu aproximei-me dela e ela beijou-me e no final eu beijei a testa dela.

— Se cuida viu? - Ela concordou. — Qualquer coisa me liga, por favor.

— Não se preocupa Zor, ela está comigo. - Paulinha falou e eu fui embora com um dos meus seguranças.

POR MAIARA
Fernando foi embora e eu me dirigi ao sítio onde decorreria o concerto, Maraísa já na esperava la e eu fui com a minha equipe e Paulinha até a minha irmã, no caminho Fernando me enviou uma mensagem a dizer que já tinha chegado.
O motorista estacionou a carrinha onde todos íamos e eu fui a primeira a sair, os seguranças levaram-me até Maraísa.

— Metadeeeeee. - Abracei-a.

— Minha vida. - Maraísa me abraçou tão forte. — Tinha saudades suas.

— E eu tambem.

— O Fernando?

— Ta no hotel, falando nele avisa la que eu já cheguei aqui Paulinha.

— Você está gostando dele? Avisar que chegou?

— A gente se pega igual amante.

— VOCÊS TRANSARAM LOUCA?

— Não né a gente se pegou ontem mas depois você ligou eu fiquei pensativa e prontos não aconteceu nada.

O contrato - MaFe Onde histórias criam vida. Descubra agora