- porque você convidou o Fernando?( ex ficante da lais na fanfic)
Lais:-Amor, o que tem, ele e meu amigo não vou voltar com ele não, estou feliz com você.
Rezende não muito feliz, só mudou o semblante do rosto e foi curtir o chá da filha dele. Durante o chá não aconteceu nada de mas. Era umas 18:30 a Lais começou a sentir muita dor,mas não estava demonstrando que estava sentindo dor. Até que a dor aumenta muito e ela grita:-AIIIII, Pedro me ajuda.
Rezende que estava sentado conversando com o tal do Fernando levanta rápido para ajudar a Lais
E Pedro fala:-Calma amor,quer ir para o hospital?
Lais responde:-Sim vida, mas estou com medo, eu só estou com 7 meses. E se a nossa filha nascer no momento errado ? Eu não quero que ela sofra.(ela começa a chorar) Aiii.
Rezende:-Calma eu vou pedir para carol pegar as roupas da nossa filha,e vai dar tudo certo se for a hora,e o médico quiser vamos ter a nossa filha hoje. Mas calma.
Lazende vão para o hospital. Enquanto isso no chá.
Carolzinha e caral saem e vão para casa da Lais pegar as coisas da Bebê e da Lais, Ana pede para os meninos ficarem com ás criança(João e Diego) e ela vai para o hospital junto com a tia Joelma, tia Angela. E o resto voltam para casa. No hospital com a lazende.
Lais fala:- Amor, eu não vou consegui. Aiii.
(Lais teve que fazer parto normal,pois ela teve uma complicação durante o cesário)
Rezende responde:-.....
Continua.