Se passaram 2 semanas e no dia seguinte a Lais e a Clara iria poder ir para casa, o Pedro arruma o carro ao qual iria buscar as meninas para levar para casa e vai para o hospital dormir com a Lais e a Clara. Chegando lá ele da um beijo na testa da Clara e fala:
-Oi princesinha do papai. Ele da um selinho na Lais oi Amor, como foi a sua noite? Está ansiosa para ir para casa amanhã?
Lais responde:- Oi vida, dormir so um pouco. E estou muito ansiosa para amanhã, minha casa,minha família, nossa cama e nosso conforto.
Passa o dia e já era de noite o Rezende teve que ir embora pois não pode dormir visita se a mãe for maior de idade. Porém o Pedro dormiu no carro, Lais conseguiu dormir a noite inteira porém as 6:30 o bebê acordou chorando e acordou a Lais. Laisoca amamentou a Clara e esperou dar as 14:30 para ir em bora. Pedro chega para buscar as meninas e fala:-Oi vidas,estão prontas para irem para casa?
Lais:-Sim papai, vamos para casa logo,preciso descansar.
Lazende e Clara vão para casa e chegando lá a Lais vai descansar e a baby fica com quem estava lá. ( Carol, carolzinha, Ian, João, caio, Ana, os pais da Lais,os pais do Pedro e as crianças).
Se passaram 1 anos Pedro e a Lais estavam tendo algumas brigas mas nada de mas. Era um dia normal de gravação, a Clara que estava com 10 meses ficava com a Joelma enquanto a Lais e o restante estava na gravação. Vídeo era o último a parar de comer comida de natal. O peito da Lais já estava pedindo para ser esvaziado, ela estava sentindo dores nos seios de tão cheio. A Clara começa a chorar de fome e a tia Joelma manda uma mensagem para a Lais.Joelma: nora, a Clara está querendo mamar, vou descer, daria para um pouquinho?
Lais: tá sogrinha, pode descer, a produção está pegando às comidas.Tia Joelma desce com a Clara no colo e entrega a Lais . Ela mama, e dorme. E continuam o video, e quem ganhou foi o Pedro. Na hora do almoço a carolzinha e o Ian perguntam:
- Pedro,você e a Lais estão meio afastados, o que aconteceu?
Rezende:-Nada só umas brigas de casal.
Passar do tempo o Fernando chega na casa da Lais e o Rezende tinha ido no mercado com a tia Joelma e Clara....Continua
Rezende e Clara