A Lais atende o Fernando dando um selinho nele, e ambos entram na casa. A carolzinha fala para o Caio:
- Caio vem aqui no quarto rápido.
Caio vai até o quarto aonde a carolzinha estava e fala:- O que foi? De tão urgente que você me chamou?
Carolzinha mostra a gravação que ela fez da Lais dando uns beijos no Fernando e o Caio fala:- Cara***, não estou acreditando que a Lais está traindo o Rezende. Vou ter que contar para ele.
Carolzinha:- não Caio, deixa ele chegar sem avisar, ele mesmo vai ver.
Caio concorda e manda mensagem para o Pedro:Caio:mano quando você estiverem vindo para cá não manda mensagem para a Lais. Eu quero que você vê com seus próprios olhos, o que eu estou vendo.
Pedro: tá bom mano, mas e muito sério?
Caio: sim Pedro só faça o que eu té falei.
Rezende e a tia Joelma mas a Clara chegam e o Afonso sobe para o quarto, para falar com a Lais. E encontra ela fazendo.... com o Fernando. Ele fala:- Que lindo em Lais, espera só eu sair com a NOSSA filha para ficar com esse ai, que você falava que era apenas seu amigo.
Lais olha para ele e ia falar, mas antes dela falar o Pedro fala:- Podem continuar ai, eu vou para minha casa, vou levar a minha filha também, amanhã eu levo ela na casa da Dona Angela. Tchau
Pedro pega as coisas dele e da Clara e vai se despedir de todo mundo e vai embora. Ele deixa a Clara com a Ana e vai para um canto aonde ele ia quando ficava triste. Quando ele estava indo passou um ônibus muito rápido...
E passou no carro dele, ele simplesmente pulou e ligou para o João, ele estava sentindo dor no braço. Ana ficou com as crianças e João foi buscar o Pedro e levar para o hospital.( Porém a Ana e a Lailly ficaram muito preocupadas) e a Lailly pergunta chorando:- Mamãe, o tio Pedro vai ficar bem?
Ana:- Ei princesa, calma ele está bem, ele só foi no médico confirma se está mesmo bem.
Lailly:- Tá bom mamãe, quando o titio chegar você me acorda?
Ana:- Claro filha, e pode dormir tranquila ele está bem.
Ana coloca a Lailly na cama e liga para o João para saber do Rezende.
1h depois o Pedro e o João voltam para casa e a Ana pergunta:- Rezende, que susto você me deu. Você está bem?
Pedro:- Oi Ana, não foi culpa minha. O motorista que passou em cima do meu carro. Eu só quebrei o braço.
Ana:-A Lailly ficou preocupa, até chorou.
Rezende vai pro quarto dos gêmeos acorda a Lailly e ela fala:- titio, te amo tá. E volta a dormir.
Pedro vai dormir com Clara, da um beijinho nela e dorme. O primeiro aniversário da Clara foi lindo, tirando a parte que o Pedro não se sentiu tão confortável.
Se passaram mas 2 anos e a Clara estava na casa da Lais, quando der repente o Pedro recebeu uma ligação. Era a Clara chorando.
Pedro perguntou:- Filha, porque você está chorando?
Clara:-A mamãe me bateu porque eu não quis falar com o Fernando e me colocou de castigo. E agora eu estou com medo papai.
Pedro:-calma filha já estou chegando para te buscar.
Pedro vai buscar a Clara e fala:-Filha, papai ta aqui abre a porta para a gente ir.
Clara abre a porta, Pedro arruma uma mala para a Clara ir para a casa dele(casa da Ana) e leva a Clara e as malas para o carro e vai falar com a Lais.
Lais:- Rezende, o que você está fazendo aqui?
Pedro:- Vim buscar a minha filha, que e a minha responsabilidade, e ela vai passar 3 semanas comigo, porque eu vou viajar. E vê se pensa em cuidar da NOSSA FILHA direito. Tchau.
Pedro:- Rezende o que você está fala.
O Pedro já tinha ido em bora. A Clara fala:-Papai,você e meu herói. Obrigada por me ajudar a ficar sem medo.
Eles chegam na casa da Ana o Pedro fala:-o filha, eu te amo muito, não ia deixar nada de mal acontecer com você.