No dia seguinte eles chegaram no Brasil e foram para Londrina aonde os pais da Lais e do Pedro moravam e buscaram as crianças e foram para toca.( As crianças estavam dormindo) chegando em casa a Clara acorda e fala:
- vovó, pera eu não estou na casa da vovó, mamãeeee você chegou, ebaaa
Lais:- oi filha, está com saudades de você, como você está?
Lais enche a Clara de beijos e a Clara pergunta :- mamãe cadê o papai?
Lais:- filha seu pai está lá em baixo, vem vamos descer com a mamãe.
Lais e Clara descem e a Clara corre e da um abraço na perna do Pedro e fala:- papai, estava com saudades de você, te amo, na próxima viagem vocês vão levar eu e o Breno?
Lais e Pedro se olham e riem, Pedro:- filha na próxima viagem a gente leva vocês, e que essa viagem era de adulto, e não podia levar crianças.
Clara:- eu sei papai, a vovó me falou quando eu estava chorando.
Pedro:- o filha, não precisava ter chorando, eu e a sua mamãe íamos voltar, a gente só foi ficar um pouco sozinho. Papai e mamãe amamos muito vocês, a gente não deixaria vocês nunca.
Clara deu abraço nele e a Lais chega e da um abraço nos dois. Breno acorda chorando e falando:- bobó.
Lais escuta e vai pegar o Breno , e fala:-Bom dia filho, mamãe chegou.
Ele da um sorriso e a Lais pega ele no colo e desce.
E Pedro fala:- acordou filhão.
Ele ri e volta a chorar, pois ele estava com fome.
Lais fala:- o meu amor, você está com fome e príncipe.
Lais amamenta ele e fica brincando de boneca com a Clara.