Novamente sou despertado de meus inúmeros pensamentos com o balanço envolvente das folhas das árvores, o vento estava mais forte que dias atrás, suponho ser uma tempestade chegando. Fazem aproximadamente 2 meses que não tem uma boa tempestade, Alice deve estar animada como sempre, Jasper neutro como sempre, Rosalie ranzinza como sempre e Emmett lambendo o chão em que a mulher pisa, como sempre.
Carlisle teve que pedir um ou dois dias de folga neste final de semana, pois depois da tempestade de hoje a noite, é bem possível fazer sol, uma pena que não caiu no meio da semana de escola, forçando que nós cinco continuemos indo e indo para aquele lugar caótico.
- Edward....
Me virei em choque ao ouvir uma voz perto das árvores ao meu lado direito. Estranho. Não ouvi nada além do vento batendo nas árvores e movendo suas folhas.
Passos, suspiros e respirações, nada nem sequer... Um coração batendo.
- Edward...
Novamente a voz me chama, é loucura, mas eu sinto que tenho uma ligação muito forte com a dona dessa linda voz. Mas mesmo eu tentando, não consigo achar de onde a voz vem, não consigo fazer nada apenas escutá-la na escuridão das árvores.
____
Já se passaram uma semana desde a floresta, já faz uma semana que na noite quieta ou quando estou sozinho escuto a voz me chamar.
Mesmo tentando esconder meu fascínio e curiosidade, Jasper acabou descobrindo. Era de se esperar, minhas emoções ficam em total desordem quando a voz vem, ela é tão bela e harmoniosa, contendo uma curiosidade e carinho que eu não consigo decifrar. A voz me chama, e uma parte de mim fica muito feliz a todo momento, como se me desse um impulso magnético forte alavancando ainda mais minha curiosidade e vontade de saber quem é a dona dessa voz.
Eu às vezes também não sei o porque acho esses momentos fascinantes, é estranho e curioso. Jasper ao longo dos dias me olha em um misto de curiosidade, confusão e outros sentimentos que não me dou o trabalho de decifrar, Alice já está desconfiada, mas nada disse a ela, deixando a mesma ainda no escuro. Mas isso vai acabar até o seu companheiro der a língua nos dentes, ai com a personalidade de Alice, a família inteira vai ficar sabendo e isso nem mais me incomoda, pois já estou acostumado.
Mas no fundo sei que nesse assunto, queria apenas eu mesmo saber e não ter ninguém tanto sua opinião e pitaco onde nem sequer sabe o que está acontecendo, assim como qualquer outro assunto. Rosalie.
Só mesmo o nome da mulher já vem a discussão de momentos depois, minha cabeça até parece latejar com apenas o pensamento da descoberta de Rosalie sobre esse assunto.
- Edward... Edward...Edward...
Fechei meus olhos apenas escutando a voz no silêncio da mata, respiro cada vez mais devagar aproveitando cada momento...
- Edward... Edward...
- Edward! Você está me escutando?!
Abro meus olhos e olho desinteressado para a loira raivosa à minha frente, suas mãos estavam na cintura e seus pensamentos em pura desordem e raiva.
Alice... Suspiro, nem sei porque ainda espero que sua boca fique fechada me trazendo um mínimo de paz.
- O que você quer Rosalie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha lua - Edward Cullen
RomanceEssa é a historia de Edward Masen Cullen, um jovem vampiro melangolico de 111 anos e sua visão de muitos acontecimentos na pacata cidade de Forks. (Edward Cullen X Oc) Onde Edward Cullen se ve envolvido com uma garota misteriosa que se encontra emba...