Capitulo 3- Sangue e mudança.

18 1 0
                                    


Capitulo 3 - Sangue, pensamentos desortenados e mudança.

A frieza da neve tocando minha pele pálida e fria, me fazia companhia no silêncio da madrugada, fazia apenas algumas horas da minha explosão com Jasper, não sei se o mesmo falou com alguém sobre, nada me importava agora, já tinha feito e boa parte de mim agradeceu por finalmente colocar tudo pra fora, pois me sentia mais leve sem nenhum remorso.

A voz que tanto queria ouvir não veio ao meu socorro, me deixando sozinho outra vez mais melancólico que antes de ouvi-la pela primeira vez.

Meu nome… Chame meu nome… 

Peço em um fio de voz na esperança de ouvir a voz novamente.

Fechei meus olhos suspirando depois de esperar por muitos minutos a voz me chamar, mas nada.

Edward….Edward…

Sorri ao ouvir a voz me chamar por poucos minutos senti saudades da voz tranquila e encantadora.

- Oi…

Querido Edward...

Soltei uma leve risada ao ouvi-la me chamar de querido, quase hipnotizante.

- Onde você está?- Pergunto ao vento mesmo sabendo não receber resposta rindo de mim mesmo.

Com o vento balançando meus cabelos, me pendurei no alto de uma grande árvore com uma bela visão, me deitei em um de seus troncos e ali fiquei com os olhos fechados, apenas escutando a voz que de momentos em momentos me traz tranquilidade... 

____☆____

- Estão sabendo da nova? Uma nova aluna vai entrar na escola amanhã, pelo que sei ela é filha do xerife Swan Isabella Swan, ela vem de sei lá onde para morar com o pai… Pelo que andei sabendo ela nem ao menos fala com o mesmo desde os 4 anos, isso é praticamente 13 anos sem nem sequer tocar no nome do velho. Que falta de consideração! 

Estava sentado em uma das mesas do refeitório da escola, em uma mesa separada dos outros mexendo em minha comida, a qual sei que não irei comer, quando ouvi a conversa de uma das garotas mais fofoqueiras desse lugar, o nome era Jéssica alguma coisa.

Por um momento olhei em sua direção, não por ela mas em sentido automático com um ponto de esperança de ser a dona da voz. Mas não parecia ser o caso, suspirei me levantando e saindo em direção do lixo, jogando fora a comida mexida na minha bandeja.

Parei por mísero segundo ao ouvir o resmungo rude e mal-humorado de Rosalie na mesa mais longe a qual dividia com os outros. 

Logo depois segui caminho para minha próxima aula 10 minutos antes do sinal tocar prestando atenção em qualquer outra coisa que não fosse em meus "irmãos" e Rosalie.

____☆____

Seus olhos percorriam desinteressados a minha volta, os poucos alunos em minha frente estavam indo de encontro para o refeitório, a pouco tempo os outros já entraram indo, suponho para a fila pegar suas comidas que logo serão jogadas fora.

Edward…

- Quem são eles?

Edward…

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha lua - Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora