-One-

681 50 6
                                    

Eu estava a caminho no carro do meu irmão mais velho, junto com o marido dele e minha prima.

Hoje é o pior dia de todos para ir estudar, e aula do meu irmão mais velho, resumindo, aula de matemática.

Eu até tentei fingir que estava doente para faltar, mas por ele já ter feito medicina, eu não consegui escapar..agora eu e Mikasa estamos escutando música de rock enquanto Erwin conversa com meu irmão.

Erwin é o nosso diretor, oq pode parecer legal, mas ele é mais um tiozão que a escola só respeita por ele deixar nois fazer oq quiser no recreio.

Ao estacionarem o carro, eu e Mikasa pulamos do carro e apostamos corrida para ver quem chegava primeiro no campo que reuníamos o grupinho, infelizmente ela sempre ganha de mim, mas é só pq eu não gosto de exercícios.

Rapidamente vemos Kirsrthein, Springer e Braus disputando contra Braun, Leonhardt e Hoover no pedra, papel e tesoura, até é engraçado ver os 6 mais ambiciosos da escola competindo, mas logo chega Ymir acabando com o joguinho deles.

— Ymir sempre sendo uma estraga prazeres! — apareci me sentando ao lado de Hoover enquanto minha prima ia do lado de Braus.

— Cala a boca seu gay! — falou me mostrando o dedo e eu retribui.

— Pelo menos eu não sou iludido pela irmã do Arlert! — Braun e Ymir me olham com raiva e todos riem, menos os dois.

Armin Arlert foi adotado pela família Reiss no 3° ano do fundamental, e desde então, ele vive na família mais rica de todo o país.

Ambos os loiros nunca foram do nosso grupinho, só são bem falados pelo grupo pois são amigos da Mikasa, e Ymir juntamente de Braun tem um crush na Reiss.

Eu saí do local e fui até a quadra, onde vejo alguns meninos jogando, sendo ordenados pela professora Hange Zoe, que era professora de educação física e de química, me juntei aos garotos e começamos a treinar.

Não demoro muito para reparar que os irmãos Yeager estavam ali na arquibancada, só percebi que estavam ali pois o moreno não parava de me encarar, oq me deixava desconfortável, e também notei a presença deles pq tinha garotas demais na quadra, e ela são totalmente gamadas pelo Yeager moreno de cabelos longos que era desejado por 70% das pessoas da escola.

Eu não sei oq ele tem que as garotas são apaixonadas nele, só sei que não gosto dele, quando ele entrou no time de futebol, ele tirou toda a atenção que as meninas tinham em mim e eu até perdi minha função de capitão para ele, fui forçado a sair de atacante para meio-campista e agora sou o goleiro reserva do time, mas pelo menos eu consegui ficar perto da ala do atacante, ficando na ponta esquerda no meu time, mas não é a mesma coisa de antes.

O irmão do moreno, Zeke Yeager, é nosso querido professor de artes, que metade da sala ama e metade da sala odeia, eu estou na parte que odeia, enquanto a maioria dos meus amigos estão na metade que ama ele.

Sem ao menos notar, o sinal bate e sou acordado de meus pensamentos pela professora Hange que tocou meu ombro me tirando do transe e me levando até a saída da quadra.

Peguei minha mochila que estava no armário dos jogadores de futebol e fui até a sala o mais rápido possível para pegar meu lugar no fundo.

Ao chegar na sala, eu notei ser o primeiro e fui até meu lugar, logo chega meus amigos que estavam apostando corrida sem mim, e depois o grupo de merda de Floch Froster.

Depois de longos minutos, nenhum sinal do professor Levi e até saímos da sala para ver se ele aparecia no corredor, mas nenhum sinal do mesmo, pego meu celular e vejo mensagens dele avisando que teve que voltar para casa e que ia deixar nós com aula livre e que já tinha avisado Erwin sobre isso.

Comemoramos e ficamos bagunçando na sala, já tinha se passado 40 minutos desde o início da aula e chega o famoso Eren Yeager, o garoto quieto e atrasado da nossa turma, ex-namorado de Mikasa e o ladrão do meu título no time.

Fiquei encarando o moreno se sentar no seu lugar que era do outro lado da sala(ainda bem) e noto que Floch me encarava com um olhar malicioso, oq foi nojento, apenas viro de costas para o mesmo e começo a entrar no assunto que meus amigos tratavam de falar sem parar, até que outra atrasada entra na sala sem preocupação de ter professor e já entra fazendo anúncio.

— Galera! Eu vou fazer uma festa na minha casa daqui a 1 mês, a noite, a sala inteira está convidada, junto com quaisquers convidados que vocês queiram levar, conto com a presença de todos! — falou entusiasmada e se sentou ao meu lado ansiosa, pelo seu olhar, já entendi que ela queria que eu participasse a todo custo, mas Levi não iria deixar nem eu e nem Mikasa irmos, por isso ela sentou ao meu lado, para bolarmos um plano.

Conhecendo Hitch, eu sei que pra ela me querer na festa, é pq ela tá tramando algo contra mim ou contra alguém do grupo, mas isso não importa, eu gosto de ficar longe do campo de visão de Levi, pois aí sim eu posso me divertir.

Depois de longas horas, chegamos na aula de educação física, comandada pela amável Hange Zoe que toda a escola gosta.

— Bem, como está chegando a nova temporada de jogo contra a escola rival, eu vou chamar os outros jogadores e os que são dessa turma para o treino, vamos pegar firme, galera! — todos concordaram e Hange saiu atrás dos outros jogadores.

Ficou eu, Eren, Floch, Jean, Reiner
e e Bertholdt treinando enquanto estávamos esperando os outros jogadores, Bertholdt por ser mais alto, com 1,90, ele era nosso goleiro, e tinha uma habilidade incrível com a defesa do nosso time.

Jean era o nosso meio-campista, ele é da reserva, mas quando está no jogo, é bom pra caralho.

Como eu disse, Eren é nosso atacante e capitão, sabe fazer várias coisas que eu não sei, e com sua altura de 1,83 juntamente de seu olhar frio e mortal, bota medo nos jogadores.

Floch é o zagueiro direito, ele sempre está conseguindo defender o gol muito bem, e só levamos gol quando ele é substituído.

Reiner é o lado esquerdo, ficando como possível capitão, já que ele é bem essencial no nosso time, ele não perde um jogo e nem falta um treino, sabe manusear muito bem a bola e enganar nossos adversários com suas falas e atitudes.

E eu, vocês já sabem, ex-capitão e o que fica na ponta esquerda no time, infelizmente eu não tenho chances de voltar ao atacante e nem a capitão, Eren desgraçado...

Meus amigos ficaram na arquibancada vendo a gente se aquecendo e logo chegou Hange com o resto da nossa equipe.

Jogamos no esquema 4-3-3 Defensivo, um jogo que deixa nossa defesa melhor e que ajuda bastante em qual lado os adversários vão passar. Devo admitir que esse é me esquema favorito no campo de futebol, eu acho bonito a formação dos jogadores e até penso que pode ser melhor na parte da defesa. Eu fixei esse esquema quando era capitão e sempre ajudou nosso time a ir para frente.

Hange trouxe o outro time da escola para fazermos como um jogo "justo" e começamos.

O jogo seguiu normalmente, mas, próximo de fazermos o segundo gol, ao adversário tentar tomar a bola de mim com um carrinho, eu chutei até Eren que fez o gol, soq eu não esperava que ele ainda acertasse o carrinho em mim, me fazendo cair no chão de costas e todos vieram correndo até mim quando ouvirão a colisão do chão nas minhas costas e do meu grito.

— S/N! VOCÊ TÁ BEM?! — Hange ajoelhou do meu lado enquanto lágrimas de dor escorriam dos meus olhos.

Eren me levantou e me levou até a arquibancada, retiraram minha blusa para checarem minhas costas que definitivamente estava vermelha e um alunos foram até a enfermaria.

Meus amigos estavam ao meu lado e eu tentava secar as lágrimas que não paravam de escorrer, Eren estava na minha frente vendo a minha situação e eu olhei fixamente para ele. De repente, meu coração começou a acelerar enquanto eu e Eren nós encaravamos nos olhos.

Parecia que minha dor tinha sumido e que só tinha eu e Eren ali nos encarando enquanto eu só escutava meu coração acelerando, deve ter sido o impacto com o chão, mas eu tô sentindo algo estranho, que não sinto a muito tempo.....

O Garoto Quieto ~ Eren Yeager x MALE!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora