-Three-

313 44 4
                                    

Novamente no infer-- digo, escola.... Eu estava deitado no colo de Mikasa enquanto vía o olhar de ciúmes que tinha no rosto de Sasha por eu ser mais privilegiado que ela.

Eren vai até Bertholdt e sussurra algo no ouvido dele e logo vai embora e Bertholdt o acompanha. Já não basta esse cara roubar minha posição agora vai roubar meus amigos?! Isso não vai ficar assim.

Me levantei e pro meu azar, o sinal tocou, fui até a sala de aula e era aula de ciências, de Hange Zöe.
Hange decidiu que a aula seria em dupla, mas ela decidiria as duplas.

— Yelena com Mikasa e por fim... Eren com S/n! — falou arrumando uma papelada e todos tiveram que sentar juntos.

Eu juntei minha carteira com a de Eren e pra minha sorte... Ou azar... Ele estava quieto, mas não parava de me encarar.

Hange passou atividades para casa em dupla e eu bufei bravo por causa disso e Eren somente copiava a atividade no caderno.

— Vamos fazer na sua casa ou na minha? — Eren perguntou para mim ainda copiando.

— Você aguentaria o professor de matemática te mandando limpar a casa antes de tudo começar? — perguntei já sabendo que Levi não perdoa ninguém e manda limpar a casa até estar brilhando.

— Então vamos fazer na minha... — falou baixo como se não quisesse que eu fosse lá, mas eu só ignorei e continuei a copiar as atividades.

O tempo se passou rápido, tão rápido que nem eu prestei atenção no que acontecia ao meu redor, era tentador ver um moreno de cabelos longos e presos com um rosto atraente e um corpo mais atraente ainda....

Eu devo estar maluco mesmo, o sinal bateu e eu fui avisar Levi que iria para casa de Eren fazer um trabalho, ele aceitou e foi para casa com Erwin e Mikasa.

Eu segui Eren até sei lá onde seria a casa dele, nós andamos um pouco e chegamos a uma rua sem saída, fomos até o fundo e a última casa era dele.
Entramos e eu fiquei surpreso com tamanha beleza daquela casa, era enorme e bonita.

Eren foi até o andar de cima e eu o segui, fomos até o quarto dele e ele arrumou as coisas ali para nós fazermos o trabalho e sentamos no chão pois a mesa era pequena.

Em um silêncio constrangedor, estávamos fazendo a tarefa sem falar nada e nem ajudar um ao outro, e eu sempre me sentia observado, não sei se era a vibe daquele local ou se eu literalmente estava sendo observado. Então isso começou a me gerar medo...

— Parece tenso.. — Eren falou quebrando o silêncio.

— Hãm... Eu não estou tenso, só estou... Concen... trado? — falei tendo pensar em algo e Eren soltou uma curta risada nasal.

O silêncio voltou mas a sensação de estar sendo observado não, isso era desconfortável, e eu queria sair daqui o mais rápido que eu conseguia.

Acho que passou uns 25 minutos e eu ainda não tinha conseguido concluir 7 atividades de 15.

Eren se sentou ao meu lado e eu senti meu coração acelerando mais do que o normal.

— Quer ajuda? — perguntou olhando para mim e eu o olhei de volta mas logo voltei minha atenção ao caderno.

— N-não... — merda, eu gaguejei... Eu nunca gaguejo, o que tá acontecendo comigo?!

— Admite logo que quer ajuda. — Eren parecia impaciente e eu só balancei a cabeça.

Eren soltou um suspiro leve e se ajeitou ao meu lado e começou a me ajudar na explicação da matéria e me ajudar a chegar nos resultados de uma maneira fácil. Uns 18 minutos se passaram e eu estava quase completando as 15 atividades, quando a porta foi batida e entrou uma mulher de cabelos castanhos.

— Olá meninos, eu trouxe uns lanches! — falou com um sorriso generoso e Eren pegou o prato com lanches.

— Obrigado mãe... — A mulher saiu do quarto e Eren fechou a porta no mesmo instante.

Eren colocou o prato e eu peguei um lanche enquanto ele pegava o outro, era dois sanduíches e alguns bolinhos de carne, estava uma delicia, a mãe de Eren realmente cozinhava bem, até melhor que Levi se eu posso dizer.

Assim que acabamos o lanche, eu terminei as atividades com a ajuda de Eren e ficamos atoa.
Levi não estava em casa, e eu estava sem chaves, então Eren deixou eu ficar por mais tempo até o irresponsável do meu irmão voltar.

Eu estava deitado no chão mexendo no celular e Eren estava sentado na cama revendo minhas respostas e o livro de Ciências.
Estava tudo quieto e tranquilo, não dava para escutar nenhum barulho do andar de baixo e nem do lado de fora, era tudo tão calmo que chegava a ser bom ficar lá.

Até que eu sinto um peso na minha cintura e ao abaixar meu celular, vejo Eren me encarando. Eu coro fortemente e começo a não entender nada.

— O-OQUE QUE VOCÊ TÁ FAZENDO?! SAI DE CIMA DE MIM! — eu gritei mas Eren não fez nenhuma reação de resposta.

Eu ia me sentar para empurrar Eren mas ele me pressionou de volta no chão, e antes de começar a gritar com ele, Eren segurou meu pulsos e juntou seus lábios aos meus em um beijo de língua que começou a explorar toda a região de minha boca.

Meu corpo se contorcia para tentar me soltar de Eren, mas ele era mais forte que eu, a cada tentativa, Eren apertada mais meus pulsos e eu já estava desistindo.
Até perceber que minhas pernas estão livres e dou um chute no saco de Eren e ele me solta por um segundo que eu consigo tirar ele de cima de mim e pegar minhas coisas.

Eu saio da casa dele o mais rápido que eu conseguia e fui para casa e fiquei esperando do lado de fora até Levi chegar em casa e eu estar quase dormindo na porta de casa.

O Garoto Quieto ~ Eren Yeager x MALE!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora