-Seven-

96 12 0
                                    

Eu e Mikasa estávamos jantando na mesa, Eren já tinha ido embora e Mikasa fez a janta, pois eu não consegui fazer um frango.

Mikasa: Por que você fez sexo com meu ex no nosso banheiro? — perguntou assim que acabou de beber um gole de chá e eu engasguei com a comida.

"Droga... Tinha esquecido disso... Espera... "

S/n: VOCÊ ESCUTOU?! — fiquei vermelho ao gritar isso para minha prima e ela continuou comendo normalmente.

Mikasa: Primeiro, eu não sou besta. Segundo, deveria dar para escutar do outro lado da rua de tão alto que você tava gemendo, ainda mais que o banheiro ecooa, o que ficou pior, pois eu estava escutando tudo lá de baixo... — falou colocando a mão na testa e suspirando. — Da próxima vez usa algo para calar a boca... Céus...

Eu fiquei mais vermelho ainda e muito envergonhado, somente me levantei e fui até o meu quarto completamente envergonhado.

Eu só queria explodir ou sumir, eu fiz sexo com o Eren.... ELE ME FODEU, OQ EU TIVE EM MENTE PRA DEIXAR ELE FAZER ISSO?! AAAAA QUE ÓDIO!!!

Me deitei relaxando o corpo e adormeci tranquilamente, sonhando com qualquer coisa que surgisse na minha cabeça.

*Dia seguinte*

Eu tinha chegado mais cedo doq minha prima na escola, tava quase vazia, então fui praticar futebol antes dos outros chegarem na escola.

Assim que me troquei, peguei a bola de futebol e comecei a praticar drible.

Uns 20 minutos deve ter se passado, até que eu escuto um assobio.

Eren: chegou cedo, o que aconteceu? — perguntou se aproximando de mim e eu revirei os olhos.

S/n: Nada que te interesse! — respondi em um tom grosseiro tentando voltar ao meu foco, até sentir mãos na minha cintura e Eren me encostar no corpo dele.

Eren: Você tá cheiroso e muito sexy desse jeito.. — falou posicionando sua intimidade no meio da minha bunda.

Eu fiquei em silêncio e nervoso por causa disso, estava tão bom...

Eren: Quer fazer de novo? — perguntou sussurrando em meu ouvido e logo levando sua mão dentro do meu short.

Eu engoli o seco e não conseguia responder por causa do nervoso.

S/n: Se alguém chegar aqui eu te mato... — assim que eu disse isso Eren alisou minha intimidade e logo me soltou.

Eren: Estressadinho... Igualzinho sua prima... Do jeitinho que eu gosto. — beijou minha nuca me deixando arrepiado e foi até a arquibancada.

Eu não acredito nisso... Ele tá me provocando muito...
Revirei os olhos e fui até o banheiro me trocar, ao chegar no banheiro, Floch entra pela porta e fica com um sorriso bobo ao meu ver.

Floch: Hora, hora... Que bela visão. — falou me vendo retirar a camiseta para tomar um banho.

S/n: Vai se catar, vai! — briguei colocando minha blusa antes dele falar mais alguma bobagem.

Eu sai dali antes que Floch abrisse a boca e fui até a cantina comprar algo para comer, logo Jean chegou e se sentou ao meu lado.

Jean: Eae, hoje tem baile, vamo? — perguntou com um olhar bobo e eu suspirei.

S/n: A última vez eu dormi com um velho nojento! — briguei respondendo o cara de cavalo.

Ele revirou os olhos e resmungou algo baixinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Garoto Quieto ~ Eren Yeager x MALE!ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora