Eu estava melhor agora, minhas costas não estavam mais doendo e continuamos o jogo normalmente.
Felizmente ganhamos de 4-1 e o Bertholdt quase se machucou pra defender uma goleada que foi a primeira, mas felizmente não teve nada demais.
Mikasa fica brava toda vez que vê Eren, pois o moreno parece não ter sentimentos, ela diz que ele era melhor quando tinha 13 à 15 anos, mas ficou frio e quieto durante o tempo, e essa foi a causa pela qual eles terminaram, brigas frequentes e o Eren não demonstrava sentimentos por ela.
Já teve umas 7 vezes que ele tentava ir lá em casa pra conversar com Mikasa, mas ela nunca falava com ele, agora a morena está com a Sasha Braus, elas estão oficialmente namorando a 5 meses e são o nojinho do grupo, pq só tem encalhados e solteiros.
Agora elas estão no fundo da quadra, se beijando atrás da árvore que tem lá enquanto o grupo conversava sobre a festa que iria ter na casa de Hitch.
Todos ficaram bravos que Hitch convidou todo mundo, o motivo? Floch iria na festa, ele sabe que eu vou fazer de tudo para ir na festa e ele é um stalker meu.
Ela até entrou no time de futebol para ficar próximo a mim, e eu que tive que ajudar ele na época, já que era o capitão, que ódio.
— já faz quanto tempo? — perguntei tomando água da garrafa de Mikasa.
— 12 minutos que elas estão lá no fundo e 18 minutos para bater o sinal pra última aula que ainda vai ser educação física pq a Hange vai ter que fazer outro treinamento e não vai passar aula de química para nois! — disse Annie enquanto mexia no celular de Hitch que estava ouvindo o rock que Mikasa e Annie amavam escutar.
O grupo todo shippa a Hitch com a Annie, mas ambas nunca ficaram e ninguém sabe se elas sentem algo uma pela outra.
Só sabemos que no fundamental o Bertholdt gostava da Annie.Eu fui ver se Mikasa e Sasha realmente estavam ali e se estavam bem e estavam. Sasha alisava a cintura, a bunda e a Perna de Mikasa enquanto a minha prima era totalmente submissa a Sasha e só deixava ela fazer oq bem quisesse com o corpo dela, ah como eu queria um namorado igual a Sasha.
(Eu tbm quero, soq namorada )Eu, Reiner e Bertholdt apostamos corrida pela quadra, Reiner ganhou por ser mais resistente e Bertholdt ficou na minha frente pq ele tem pernas mais longas que as minhas, antes de Bertholdt ser goleiro, ele era Meio-campista, um ótimo jogador.
O sinal tocou e os jogadores foram ao meio da quadra se ajustar novamente.
Eren estava jogando melhor que todos, aparentava ter mais resistência que todos nós, então estava a um passo a frente de todos nós.
Eu me preparei para começar o jogo, não ia acabar aqui sem fazer pelo menos 1 gol nessa merda ou passar o Eren.
Assim que a bola foi jogada para mim, eu avancei com tudo que eu tinha, passei de todos e ao chegar próximo ao gol, eu chutei com todas as minhas forças e acertei o gol.
Sinceramente, isso é uma merda. Mas para mim é uma vitória, o jogo encerrou normalmente e eu fui até a arquibancada com meus amigos que estavam conversando sobre a festa.
— Eaí, foi bom? — perguntei com um sorriso malicioso olhando para Mikasa.
— Ah!... Er... — ela ficou vermelha e Sasha também, o grupo começou a rir e minha atenção foi ao Eren.
O garoto estava conversando com Bertholdt e Floch, isso era novo para Bertholdt, que nunca conversou com o Eren.
Eu percebi o olhar de ódio que Floch tinha sobre Bertholdt, ele que invente de tocar 1 dedo no poste do grupo pra ver se não vai morto pro inferno.
Jean tocou meu ombro e fomos buscar o Bertholdt, eu notei que Eren não tirava os olhos de mim, mas apenas ignorei e fui embora com todos meus amigos, eu já estava de saco cheio e dor de cabeça por causa das lesões que me ocorreu em apenas 2 horas.
Eu consegui ser liberado mais cedo por causa da lesão e fui pra casa.... Até parece, eu fui ao parque e comprei uma lata de cerveja no meio do caminho, ninguém sabe que eu bebo, somente Jean pq ele bebe comigo
Mas como Jean não estava aqui, eu bebi sozinho a lata de cerveja, com as horas passando eu somente fiquei assitindo filmes e comendo bastante.
Eu comecei a pensar em Eren de repente, pq eu não consigo parar de pensar nele? Isso me deixava irritado.
De repente uma imagem de Eren sem camisa no vestiário passou na minha cabeça e eu corei fortemente e comecei a distribuir tapas no rosto.
— Ah que ótimo.... — exclamei irritado olhando para baixo.
Fui até o banheiro irritado e levei uma outra lata de cerveja.
Sem volta, eu me vi perdidamente pensando sem parar em Eren... Isso vai me dar muita dor de cabeça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto Quieto ~ Eren Yeager x MALE!Reader
FanficEren, um garoto quieto e mesmo assim bem popular em toda a universidade, quase toda a escola quer ficar com o moreno, mas ele só começou a ter olhos para o Ackerman que era da mesma turma que o mesmo. início: 19/06/2022 fim:.....