Repostagem! INÍCIO RPG

121 16 57
                                    

Então, vou explicar como vai funcionar essa bagaça! >:3

Basicamente eu vi muitos RPG's aqui pelo Wattpad com ideias muito legais, sério gente é cada tema que esse povo inventa que eu fico chocada com a criatividade! Mas infelizmente não eram desenvolvidos(não digo em questão de escrita ou modo de escrever, mas sim que as histórias começavam bem e depois iam desanimando)  e isso me deixava meio pra baixo porque eu mesma já participei de vários!

[Por favor não se sintam ofendidos com meu comentário, não é minha intenção por Deus! Essa é somente minha opinião ;^;]

Conclusão? Decidi criar um RPG, porém diferente da maioria esse RPG vai ser narrado em 3° pessoa, e vai realmente ser uma história onde os participantes vão ativamente me ajudar a escrever o enredo e me dizer as escolhas de seus personagens! Imaginem ser uma fanfic em 3° pessoa, mas com os seus personagens e as suas ideias! Além daquele relacionamento lindinho gay que toda a fujoshi/fudashi gosta!!

Neste RPG vamos deixar em aberto para inicialmente 5 a 10 participantes! Sendo que nem todos os vão aparecer de uma vez nos capítulos, pra gente deixar o conteúdo bom e sem muita enrolação! Vocês também poderão escolher rotas de suspense como um "amor doce da vida" e dizer quais os próximos perigos que os personagens vão enfrentar nessa casa mal-assombrada!

Gostaram da ideia?

Fiquem ligados para como participar no próximo capítulo!

House Of Memories (RPG) Onde histórias criam vida. Descubra agora