RPG: Como participar?

161 14 191
                                    

Agora é onde a brincadeira começa!

Para participar da história você precisa criar uma ficha de como seria seu personagem! Sobre a ficha vamos fazê-la dando características dele e dizendo por exemplo um futuro interesse romântico, nada fica melhor do que colocar fogo no parquinho, não concordam? :3

Fique claro que, nesta fanfic vou trabalhar com relações de poliamor okay? Não obrigatoriamente vocês precisam participar do poliamor, caso não se sintam confortáveis, também podem escolher uma relação a dois separadamente. E mesmo que seu personagem tenha interesse inicial em somente um, mais tarde ele pode mudar de opção com outros personagens ou gostar de mais de um, aquela vibe do weebtoon "Boyfriends".

Vamos lá! Vou colocar a minha ficha como exemplo aqui, porque obviamente vou participar também e abaixo estarão as informações que vocês precisam preencher!

Lembrado que os personagens precisam obrigatoriamente serem maiores de idade (acima de 18 anos)

_______________________

Nome: Liam

Idade: 22 anos

Gênero: masculino

Personalidade: ENFP, é extrovertido e carismático, quando gosta de alguém geralmente é carinhoso até demais. Gosta de adrenalina e por conta disso acaba sendo considerado alguém bem hiperativo, é gentil demais para o seu próprio bem.

Altura: 172cm

Físico: Gosta de esportes, então tem um corpo definido equilibradamente com a pele levemente bronzeada.

Sexualidade: Panssexual

Interesse romântico: ??? (Ainda não possui)

Aparência:

________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

________________________

Agora é a vez de vocês!

Nome:

Idade:

Gênero:

Personalidade:

Altura:

Físico:

Sexualidade: 

Interesse romântico:

Aparência:

_____________________________

Os personagens podem ser de dois tipos! Você pode escolher entre ser um humano, estudante comum do dormitório mal assombrado, ou então uma assombração, um fantasma que já mora a muito tempo na casa mal-assombrada! Fica a sua escolha.

Caso seja um fantasma/ assombração, coloque no final da ficha uma observação!

Ex: [...]  (informações da ficha)

Obs.Fantasma

Lembrando que serão incluídos inicialmente somente os 5 a 10 primeiros participantes!

É montar sua ficha nos comentários e está incluído nessa aventura de terror!

Não esqueça que, depois de terminar a sua ficha marque aquele amigo(a) que você acha que pode curtir a ideia ;3

House Of Memories (RPG) Onde histórias criam vida. Descubra agora