____ ★ Love is a Dream ★ ____
༻ Chapter Three ༺
Looking For SophiaDaryl para de arrumar suas coisas e se vira para trás, me olhando de cima abaixo.
— Você não vai
— Porquê?
— Se você for, vai morrer
— Eu sobrevivi esse tempo todo nesse inferno sozinha com meu irmão, então não me diga que eu vou morrer em uma saidinha
— Tanto faz — Diz Daryl após bufar de irritação
Ele sobre no cavalo e eu subo atrás dele. Assim, ele cavalga até a floresta e eu tento puxar assunto.
— Sabe de uma coisa
— O que?
— Você até que é legal. Tipo, você é quieto na sua, mas é legal. Acho que é exatamente isso que te faz legal — Digo, esperando ele continuar com a conversa. Esperando ele bufar de raiva de novo ou simplesmente dizer algo
Ele não diz ou faz nada. Mas pude ver ele dar um leve sorriso, mesmo ele estando virado para frente. Um pouco de caminho depois o cavalo se assusta com algo no chão e se apoia apenas com duas cascas traseiras no chão e levantando a parte da frente fazendo eu e Daryl cair bruscamente ladeira abaixo. Acordo atordoada e com uma forte dor de cabeça, coloco minha mão na minha nuca e vejo que está sangrando. Pisco, tentando fazer meus olhos se acostumarem com o ambiente. Tento me movimentar mas minha perna direita dói muito. Olho para a esquerda e vejo Daryl ao meu lado, mas o mesmo está desacordado e com uma flecha que atravessada ele. Em seguida, vejo um zumbi vindo em nossa direção. Minha faca esta longe de mim então me estico máximo possível, mas o zumbi chega primeiro. Ele agarra meu pé e se aproxima mais até quase morder meu ombro, mas eu sou mais rápida e enfio minha faca em seu crânio o fazendo cair em cima de mim. Jogo o zumbi de lado e tento acordar Daryl. Chacoalho o mesmo na tentativa de o acordar, mas não consigo. Logo tento novamente e o mesmo acorda assustado.
— Daryl, precisamos sair daqui. Consegue se mexer?
Ele tenta se movimentar e não obtém sucesso.
— Não muito
Acho que vou ter que tentar ir sozinha e buscar ajuda. Seria melhor do que dois feridos tentando subir um barranco e provavelmente um atrapalhando ao outro.
— Eu vou buscar ajuda e já volto
— Não. Eu vou. Você também está machucada
— Eu vou, fica
Ele não diz nada apenas abaixa a cabeça de leve. Tento me levantar e quase caio por conta da dor, mesmo assim me mantenho firme. Me aproximo do barranco e tento o escalar e acabo caindo, deixando minhas mãos vermelhas, mesmo assim me levanto e tento novamente e enfim consigo. Sigo mancando pelo mesmo caminho que nos fez chegar até aqui e um tempo depois avisto a fazenda de longe. Caminho ainda mancando pelo grande gramado que da até a fazenda, quando do nada não vejo mais nada. Assim, acordando dentro de um cômodo da casa.
— Daryl! — Digo me sentando na cama de pressa e Rick se ajeita rapidamente na poltrona — Ele está ferido
— Onde?
— Eu vou junto, te mostro
— Não, você está machucada
— Eu consigo
— Mesmo assim. Só me diga a onde ele está e eu vou trazer ele a salvo
— Ele está preso em um barranco a uns vinte minutos daqui
— Tudo bem — Diz Rick e se levanta da poltrona — Já volto, vou atrás dele. Não saia da cama
Sorrio para o mesmo sem mostrar os dentes e ele sai do quarto. Fico lá sentada na cama esperando Rick voltar com Daryl até que Carl entra no quarto.
— Eu disse que se machucaria
— Pelo menos não morri
Carl dá de ombros e sai pela porta. Um tempo depois escuto uma movimentação na sala até um dos quartos e penso que Rick chegou com Daryl. Não penso duas vezes antes de me levantar da cama indo em direção ao quarto. Lá, vejo Daryl deitado na cama e o mesmo estava desacordado. Me aproximo da cama e me sento na beirada.
— Vamos Daryl, acorda...
Assim, vejo Rick se aproximar do quarto e se encosta no batente da porta.
— Não te vi no quarto, quando imaginei que estaria aqui — Diz ele e eu dou um leve sorriso
— Você viu se meu irmão acordou? Ele costuma acordar tarde
— Não vi, desculpe
— Tudo bem, vou vê-lo agora então
— Você deveria descansar, além do mais também está machucada
— Eu estou bem. Não precisa se preocupar
Me levanto da beirada da cama e sigo até o quarto onde meu irmão está. Abro a porta lentamente e mesmo assim ela range.
— Oi? — Diz Nate se inclinando
— Nate, oi — Digo após aparecer de trás da porta
Caminho devagar, mancando até me escorar na escrivaninha.
— Oi... — Diz Nate e vejo um olhar de preocupação — O que houve com você? Está mancando
— Ah... Bom, eu saí com Daryl atrás de uma menina do grupo que está desaparecida. E nos machucamos feio, mas eu estou bem, não se preocupe — Digo tentando tranquilizar ele. Meus ferimentos não são graves, e por incrível que pareça sou boa em suportar a dor
VOCÊ ESTÁ LENDO
| Love Is a Dream | Carl Grimes
FanficMaddison, quando menor, teve uma vida tranquila até o apocalipse acontecer, quando a mesma tinha 12 anos de idade e seu irmão 9 anos. Ela perdeu sua mãe e não sabe se o pai está vivo. A mesma se sentiu sozinha mesmo tendo seu irmão ao seu lado. Em u...