Mikey x Takemichi

63 6 4
                                    

8/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

8/10

Oque eu acho desse casal .... Eu não tenho muito que dizer , eu shipo bastante eles , já foi mostrado no mangá que provavelmente o mikey sente algo mais do que amizade pelo takemichi , eu acho que se o takemichi ou a hina , um deles terminasse esse relacionamento , na minha opinião seria o takemichi , já que mesmo que várias pessoas falem que ele nunca vai deixar de amar a hina , eu penso assim , o take provavelmente perceberia que ele não iria conseguir ficar com ela , e não tem como ele continuar nessa mano , aí eu acho que o mikey tentaria conquistar o take ,mas também tem seus altos e baixos , como foi mostrado no mangá também , e em várias fanarts , seria um relacionamento tóxico e abusivo , o take teria que fazer que o mikey não virasse um assassino no futuro , vocês devem se perguntar porque eu estou falando nisso , por um simples motivo ....

 Eu não tenho muito que dizer , eu shipo bastante eles , já foi mostrado no mangá que provavelmente o mikey sente algo mais do que amizade pelo takemichi , eu acho que se o takemichi ou a hina , um deles terminasse esse relacionamento , na minha o...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem lembra sabe oque acontece , mikey acaba matando todo mundo e cria a boten que virá a maior gangue mafiosa de tokyo , e eu acho que diante disso , se os dois tivessem um relacionamento pelo menos nessa linha temporal não seria algo saudável e ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem lembra sabe oque acontece , mikey acaba matando todo mundo e cria a boten que virá a maior gangue mafiosa de tokyo , e eu acho que diante disso , se os dois tivessem um relacionamento pelo menos nessa linha temporal não seria algo saudável e bom , mas se fosse numa linha temporal onde mesmo que o mikey fosse um assassino e o takemichi também seria , eu acho que daria mais certo , ou se o take mudasse o mikey , ou até que ele conseguisse realmente um "final feliz" , que é uma coisa que a maioria das pessoas querem , mas eu acho que esse shipi não vai se tornar realidade , porque mostra em um desenho do mangá , não sei se é verdade , a hina de vestido de noiva , então provavelmente takemichi se casaria com a hina se ele não tivesse voltado para salvar o mikey , oque também já ajuda um pouco no shipi , assim fazendo que o takemichi deixaria esse  "final perfeito" de lado só para ir atrás do sano , oque é muito bom e também porque penso que takemichi seria o apoio emocional do mikey depois que ele resolvesse tudo aquilo e trazer ele divolta , conseguindo fazer que mikey voltasse mesmo que na mesma linha temporal que isso se passa .

E lembrando que o mikey gosta também de ficar perto do takemichi porque ele lembra o shinichiro , oque também não é bom , mas também não é ruim totalmente , tem como enterpretar de duas maneiras , que o mikey e o takemichi teriam uma relação de irmãos , como várias pessoas acham , ou que o takemichi seria um lugar que o mikey pudesse ser ele mesmo , do mesmo jeito que ele podia ser ele mesmo perto de seu irmão mais velho , mas só que num relacionamento amoroso .

Acho que é só isso que eu tenho pra falar desse shipi , eu apoio e tudo , mas teria que ter mas um pouco de desenvolvimento ,mesmo já tendo muito e eu achando que faria até muito sentido se ele se tornasse real , sendo em uma linha temporal que o takemichi consegue salvar todo mundo e o mikey , e quando ele acordasse ele e o sano estariam juntos , oque faria sentido caso os dois tivessem um relacionamento no passado , e aí quando ele acordasse eles poderiam estar juntos , e como algumas pessoas colocam nas suas histórias seguindo essa minha opinião sobre essa linha temporal , estariam casados , oque eu acho muito bom , porque quando eles se despedissem no passado antes do takemichi voltar pro futuro eles estariam em um relacionamento , e iriam prometer ficarem juntos , aí que entra a idéia de quando o takemichi voltasse pro futuro eles estarem ou casados ou noivos , e é só isso que eu tenho a falar , espero que tenham gostado .

Shipis e MINHA opinião Onde histórias criam vida. Descubra agora