Takemichi x Izana

37 2 0
                                    

5/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5/10

Eu não sei se eles já se conhecem ou no anime ou no mangá , mas várias  pessoas devem estar se perguntando do porque da nota ser essa que eu coloquei ,bom o motivo que esse pra mim é dos mais ou menos , não é um shipi ruim , claro que não , eu vejo algumas histórias que tem um desenvolvimento muito bom desse casal , mas entraria na lista dos mais improváveis de acontecer , porque , eu acho que primeiro eles teriam que se conhecer muito bem , oque no anime provavelmente não iria acontecer , na menor das hipóteses provavelmente poderia acontecer no mangá , mas não iria acontecer porque , o izana morre primeiro que quando o takemichi sai da toman , porque quem sabe , alerta de spoyler , o takemichi recebe vários socos e chutes do mikey , fica no hospital em caso grave , e quando volta , não sei se é totalmente verdade , mas deve ser , o takemichi volta como líder da 11* geração da black dragons , e assim começa a briga , eu não sei oque acontece com a toman , mas eu acho que ou ela vai continuar existindo por ordens do takemichi , ou vai parar de existir durante esse tempo , mas na maior das chances provavelmente iria ser liderada pelo takemichi e participaria ou como parte da black dragons ou como um dos apoios , mas voltando ao assunto , o izana morre antes de tudo isso acontecer no mangá , e mesmo se ele não morrese , teria mais chances do izana acabar com o kakucho , já que eles se conhecem desde de criança , e tem mais intimidade , mas isso é assunto de outro capítulo que eu vou falar desse shipi , mas é isso , não é um shipi ruim , mas também não seria oque teriam mais sentido se acontecesse , e só teria sentido com muito desenvolvimento , e olha que as vezes nem com isso faz sentido alguns casais , eu espero que entendam que isso é a minha opinião sobre , e eu não julgo ninguém , e é isso .

Shipis e MINHA opinião Onde histórias criam vida. Descubra agora