Takemichi x Kazutora

13 2 0
                                    

5/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

5/10

Não vejo porque não , mas também tenho as minhas dúvidas sobre isso , esse fica na lista dos mais ou menos , ao mesmo tempo que acho que um relacionamento entre eles poderiam dar certo , tem algo dentro de mim que fala não , porque na história que estou escrevendo o kazutora e o take tem uma relação mais de irmãos , porque é isso que eu vejo , que o take provavelmente depois de sair da toman talvez cuidaria do kazutora , já que baji e talvez até chifuyu teriam morrido , assim eles desenvolveriam uma relação de irmãos , primeiro por takemichi não querer mais se relacionar por medo de se apegar depois de tantas mortes , e kazutora também com medo de perder quem ama e se sentir vazio de novo , os dois assim desenvolveriam uma amizade que com o tempo se tornaria mais um amor de irmãos entre eles , mas isso é oque acontece na minha e em algumas aus ( Pra quem não sabe oque é au , são universos alternativos , linhas do tempo diferentes ) na original , depois do kazutora ser solto , ele some por um tempo , e quem fica com ele durante esse tempo cuidando dele é o chifuyu , e quando se encontram o kazutora já fala "Eu não me importo com você" , que foi quando ele disse que alguns caras estavam espancando uma mulher , e quando ele for ver quem eram , eram membros da toman , e foi aí que ele começou a bater no takemichi e disse essa frase , e assim várias pessoas devem estar se perguntando oque isso interfere na nota que eu dei , que provavelmente o kazutora não sentiria algo como um sentimento amoroso para um relacionamento , e provavelmente se sentisse teria que ter toda aquela história , mas é isso,  ao mesmo tempo que eu acho fofo,  eu acho que eles teriam um relacionamento somente de irmãos .

Shipis e MINHA opinião Onde histórias criam vida. Descubra agora