Takemichi x Wakasa

14 2 0
                                    

4/10

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

4/10

Não tenho muito oque falar , e também não vou me aprofundar já que nesse eu não tenho muita opinião e sugestões pra dar , só que eu não shipo , eu acho que o wakasa deve ser um pouco mais velho que o take , já que vejo que o wakasa deve ter a idade do shinichiro supostamente , mas não estou falando que é errado , só que provavelmente o wakasa não teria um interesse romântico ou amoroso pelo takemichi , não estou falando mal desse shipi , é só que pelos os que eu apresentei até agora , esse seria o menos provável de se tornar real , também não sei se eles se conhecem pessoalmente , mas eu acho que a única vez , talvez , que os dois já se viram ou algo assim , seria em uma das lutas da toman , ou quando a senju e o takemichi se conheceram , porque mostra que a senju anda bastante com wakasa e com o pessoal , então seria em uma dessas ocasiões , e é isso , só afirmando que no começo não estou falando que seria pedofilia nem nada do tipo , só que provavelmente pela idade o wakasa não vá se interessar pelo takemichi , mas também gosto de pensar que ele se interessaria e tentaria conhecer mais o loiro e assim tendo sentimentos pelo hanagaki , só é improvável , e não impossível , tem pequenas chances , mas quem sabe , tudo pode acontecer , e também gosto das histórias e do desenvolvimento que dão , então não tenho nada contra esse shipi , só que não é uns do que eu shiparia tanto e entraria na minha lista , eu acho que ele entra na lista de shipis que o pessoal só quis fazer sem nenhuma idéia , mas não estou ofendendo , só que acho que não seria algo que poderia acontecer , nem no anime , nem no mangá , e também vejo poucas fics que coloquem os dois dessa maneira .

Shipis e MINHA opinião Onde histórias criam vida. Descubra agora