5/10
Sério cara , eu não sei , na verdade eu realmente não sei , eu não gosto desse shipi , parece que não daria certo , mesmo que várias pessoas dessem um bom desenvolvimento , eu acho que minha nota não mudaria muito , não sei direito o porque de eu não achar legal ou qualquer outra coisa desse shipi , eu não tenho oque dizer muito , só não sou fã , não estou jugando ninguém que shipa eles dois , só que pra mim não seria algo que eu shiparia ou visse como algo que poderia dar certo , e é só isso , não tenho muito que falar sobre .
*Depois de eu ir ver alguns vídeos*
Mas só uma coisa , se eles tivessem uma relação , eu acho que o taiju trataria realmente o take com muito respeito , sério cara , eu acho que o taiju realmente trataria o take com respeito , carinho e amor , o motivo de eu ter pensado isso é que eu fui ver um vídeo de um canal que eu sigo que é esse daqui .
O canal :
O vídeo :
Muito bem feito , tanto que eu amo muito e é o meu canal favorito , vão lá se inscrever que vocês não irão se arrepender , mas voltando ao assunto , depois que eu vi esse vídeo eu mudei um pouco a minha opinião , e acho que um relacionamento entre eles se tivesse um bom desenvolvimento no romance seria muito bonito , então mudei minha nota para essa que está agora .
E é só isso , qualquer atualização de algum shipi vai estar no capítulo do shipi com a atualização , como esse daqui , espero que tenham gostado , e qualquer coisa podem comentar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shipis e MINHA opinião
FanfictionVou falar oque eu acho dos casais que eu achar pela Internet de tokyo revengers