Capítulo 75 - Número Um
...
Cheng Mingze estava muito ocupado. No dia seguinte ao vestibular de Xue Jiao, ele voltou para a universidade com a mochila nas costas.
Xue Jiao olhou para suas costas e pensou: a universidade não é realmente o paraíso imaginado na terra.
O chamado “acordar naturalmente depois de dormir e jogar todos os dias” que esses professores falavam acabou sendo realmente enganar as crianças.
“Jiao Jiao, apresse-se e tome o remédio!” Li Sitong gritou, e Xue Jiao rapidamente se virou.
Ela ainda não se recuperou do resfriado, e Li Sitong a encarou bem de perto.
Xue Jiao obedientemente foi até lá, comeu o remédio e sentou-se sem expressão.
Para ser honesto, logo após o vestibular, Xue Jiao realmente não sabia o que deveria fazer.
“Jiao Jiao, mamãe vai fazer compras com sua tia Qin. Podemos não voltar para o almoço ao meio-dia. Deixe a tia fazer algo delicioso para você! Coma mais!" Li Sitong disse a ela enquanto trocava os sapatos.
Xue Jiao deitou-se deprimido no sofá, assentiu e respondeu sem muita energia: “Tudo bem”.
Li Sitong foi fazer compras. A família deles estava prestes a se mudar para Pequim. Xue Jiao terminou o vestibular e não precisa deles para cuidar dela em casa.
Por isso, recentemente, Li Sitong vai sair e marcar encontros com suas irmãs familiares.
Mesmo que eles se mudem para Pequim, elas ainda podem se reunir, mas não é tão conveniente quanto quando estão em uma cidade.
Cheng Shuo não tomou a iniciativa de mencionar a mudança nesses dias. Xue Jiao sabe que eles estavam preocupados que ela não se saísse bem no vestibular.
Até o ponto em que Xue Jiao sentiu que se ela realmente não se saísse bem no exame e decidisse repetir a nota, Cheng Shuo e eles também poderiam ficar.
Mas…
Se ela foi bem neste exame ou não...
Xue Jiao não quer dizer nada agora, porque sente que deu o máximo de sua força. Se ela vai bem no exame depende de sua força.
Logo após o exame, Yin Fang enviou as respostas na classe e pediu a avaliação de Xue Jiao.
Xue Jiao não abriu e não calculou a pontuação.
O vestibular, que durava cerca de três anos do ensino médio, era o único em que não era preciso saber o que está errado e depois copiar para corrigir.
Porque… já é inútil.
Xue Jiao se afastou e continuou paralisada.
O que ela fez hoje exatamente?
Ela não precisa mais fazer o livro de exercícios Cinco Três, livros de referência, livros didáticos e anotações…
Um momento depois, alguém tocou a campainha.
"Quem é esse?" A tia saiu da cozinha e abriu a porta.
“Entrega expressa de Gu Xuejiao.” O entregador expresso sorriu e colocou uma caixa pesada.
Xue Jiao ficou atordoada por um momento, e então se adiantou: “Meu?”
“Sim, diz que é para Gu Xuejiao aceitar. Por favor, assine seu nome.” O irmãozinho coçou a cabeça com certo constrangimento.
Xue Jiao assentiu e aceitou a caixa.
Uau! Era muito pesada!
A tia veio com uma faca. Xue Jiao sorriu e disse: “Obrigado, tia”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Que se Apaixonar se Você Pode Frequentar a Universidade de Tsinghua
RomansaDescrição: Uma vez que ela acordou, Gu Xuejiao se tornou a meia-irmã arrogante e voluntariosa do protagonista masculino do livro. Sua especialidade residia em quebrar a relação entre o protagonista masculino e feminino... ela é a enésima personagem...