Já faz muito tempo, e não é novidade para ninguém, que Arthur conhece Merlin, eles são amigos muito, muito próximos. E com o tempo Arthur foi cada vez mais percebendo algumas coisas em Merlin, como... Ele sempre coça a nuca quando está sem jeito, a forma como ele mexe as mãos quando esquece o que ia falar. E algo que Arthur sempre reparou em Merlin foi nas suas roupas.
As roupas de Merlin eram largas e além disso Merlin usava aquela jaqueta marrom faça sol ou faça chuva. O que era um contraste colocando ele ao lado de Arthur. Enquanto Arthur usava roupas mais justas, finas e claras a fim de mostrar a definição dos seus musculos, Merlin usava muita roupa e na sua maior parte escuras e largas. E isso chamou a atenção de Arthur, porque até aonde Arthur sabe, Merlin é muito bonito. Por mais que ele preferisse morrer a admitir. Mas você já parou para perceber como o Merlin é sem seu lenço? Arthur não conseguia desprender o olhar daquele pescoço, tanta coisa que ele imaginou que não precisa ser dito aqui. Então...Porque?
Arthur ficou uma semana reparando na vestimenta de Merlin, e ele não mudou nenhuma vez. Isso não surpreendeu Arthur na verdade. E nesse momento Arthur estava esperando Merlin chegar para pergunta-lo o porque de tanta roupa.
Merlin chegou abrindo a porta levemente
- Você mandou me chamarem sire? - Perguntou Merlin
- Primeiro, nós estamos sozinhos. Não me chame de sire - Disse Arthur
- Certo Arthur. - Disse Merlin revirando os olhos
- E sim eu mandei te chamarem, vem aqui por favor - Pediu Arthur
Merlin soltou uma risadinha
- O que foi? - Perguntou Arthur arqueando uma sobrancelha
- Ah nada, só que...Você disse "por favor", eu não sabia que você conhecia bons modos - Riu Merlin
- Eu posso ser menos gentil e te xingar se você quiser - Disse Arthur sorrindo
- Ah não, eu to gostando do jeito que ta - Disse Merlin com um sorriso
- ótimo. Agora vamos ao ponto que eu queria chegar - Disse Arthur
Merlin passou a encarar Arthur e Arthur por uns segundos se perdeu no olhar de Merlin.
- Arthur? - Chamou Merlin
- Que? Ah sim! - Disse Arthur voltando a realidade
Merlin revirou os olhos enquanto sorria
- Eu só queria saber...Porque você usa tanta roupa - Perguntou Arthur
O sorriso de Merlin se desfez rapidamente.
A verdade é que Merlin odiava seu corpo. Ele o comparava com de outras pessoas... Ele era tão magro, seu corpo não era tão musculoso, e ele passou a odiar ainda mais seu corpo com a cicatrizes que foi ganhando ao salvar o Arthur. Ele não odeia o Arthur por ter as cicatrizes, muito pelo contrário, ele se odiava por ter aquelas cicatrizes porque talvez se ele tivesse sido mais cuidadoso talvez ele não teria conseguido aquela cicatriz e seu corpo seria menos horroroso. Ele queria esconder cada parte do seu corpo, até seu pescoço com seu lenço, a única parte que ele minimamente gostava de si era seu rosto, e ele passou a gostar muito mais dele com o número de vezes que Arthur o olhou de cima a baixo. O problema agora é como ele diria isso para Arthur "hey Arthur eu só odeio meu corpo só isso mesmo" não dá né?
- Eu só...Gosto de me vestir assim - foi o que Merlin conseguiu dizer
- Você está mentindo eu sei que está. Vamos Merls você pode contar tudo para mim. - Disse Arthur segurando o ombro de Merlin a fim de lhe passar segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny °•~ Coleção de One-Shots Merthur
Fanfictionsó varias one-shots do Arthur e do Merlin sendo um casal fofo Se você não gosta de Merthur...NÃO LÊ CARAMBA- TA ESCRITO MERTHUR NO TITULO- SE TU N GOSTA N LÊ lembrando q eu n sou dono da serie "as aventuras de Merlin". ~ ° ☆ ▪︎ E é só isso...