carta para o prat..

416 34 31
                                    

Querido clotpole,
  Sabe eu sinto muito a sua falta... Mas eu acho que todos os nossos amigos, você é o rosto que eu nunca esquecerei.
  Já é 2022 e uau! Tem tanta coisa acontecendo. Tecnologias..Eu ainda prefiro andar a cavalo do que carro mesmo assim. Acho que me faz lembrar de quando eu cavalgava com você.
   Toda manhã eu passo na frente do lago de avalon, eu sei que você vai voltar, eu confio em você.
   Eu guardei todas as cartas que nós trocamos, elas estão num baú bem guardadas...Ok talvez com um pouco de poeira, mas não me julgue, seu quarto ficava num estado muito pior que isso.
  O castelo de camelot virou um ponto turístico agora, pessoas de todas as idades pode o visitar, o problema é que todos vêem esse lugar como mais um castelinho bonito. (Mal sabem que o rei desse castelo é 100× mais bonito que o castelo)
  Eu admito eu guardei a sua coroa comigo. Eu só não suportei o fato que outras pessoas podiam toca-la. Ninguém nessa época sabe como manusear uma coroa. Não me leve a mal, mas são todos um bando de trogloditas. NA MINHA ÉPOCA AS PESSOAS TINHAM MAIS RESPEITO PELAS COISAS(meu Deus eu estou ficando velho).
  Uma coisa surpreendente é que eu não envelheci fisicamente. Mas eu tomo poção de envelhecimento diariamente porque ninguém enche saco de um velho. É muito mais fácil viver assim.
   Eu sinto que se você estivesse aqui você meteria sua espada em todas as tecnologias que temos hoje falando que é bruxaria. O que é engraçado de se pensar.
   Eu ainda tenho umas roupas suas que ficaram comigo. (EU NÃO ROUBEI VOCÊ QUE DEU) Elas continuam com seu cheiro. Bom não de verdade. Mas eu consigo sentir seu cheiro nelas só de olha-lás.
    Um par de botas seus continua aqui (isso sim eu roubei) e eu estou deixando elas sempre bem polidas como você sempre me pediu.
     As vezes eu tenho pesadelos com a noite que você se foi. Eu me sinto mal por querer te-lôs de novo só para ver seu rosto por pelo menos alguns segundos. Eu sempre acordo num susto depois desses sonhos. E pensar que antes eu estava surtando por ter sonhos eróticos com você. Esses eram melhores.
    A excalibur voltou magicamente para mim um dia. Ela está guardada e segura aqui. E eu novamente estou sempre a polindo para quando você voltar poder enpunhar a melhor espada de todas. (DESDE QUE VOCÊ NÃO SAIA AMEAÇANDO PESSOAS NA RUA)
    Eu percebi que eu estou me importando mais com você do que comigo mesmo. Nhé. Quem liga?
   Eu esqueci de tudo de camelot. O rosto de Uther, da gwen até mesmo do Gaius (não esqueci os ensinamentos dele, eu uso eles até hoje) mas eu ainda lembro sua comida favorita (carne de porco seu carnívoro, se você pudesse você só comeria isso o dia todo).
   Sabe a taverna? Normalmente você falaria de algo assim para falar com sei lá, o Gwaine. Mas eu acho que os momentos mais engraçados e constrangedores que tivemos foi lá. Nós dois ficamos bêbados naquele balcão tantas vezes (E A GENTE TOMOU CUIDADO PARA NÃO CHAMAR O GWAINE).
   Você admitiu uma vez que só usou a Gwen para me esquecer, e eu nunca te disse mas...Eu também usei uma mulher para te esquecer. Irônico não? Para alguém que se descobriu gay é bem irônico.
   Ciúmes. Nós dois somos muito ciumentos não acha? E além de ciumentos não fazemos sentido. Tipo qual o sentido que teve você sentir ciúmes de mim e o lancelot? E qual o sentido de eu ter sentido ciúmes de você e o Gwaine? Nenhum. Mas mesmo assim rendeu várias piadas entre a gente (foi uma boa forma que disfarçar as inseguranças no meio de tudo isso).
   Teve momentos, muitos momentos, que desabafamos um com o outro, momentos em que você achou que não merecia meu amor porque era simplesmente descartável. Momentos que eu senti que não era tão importante e que você ficaria melhor com outra pessoa. Nós sempre nos ouvimos e cuidamos muito um do outro. Tinha sempre um carinho especial que deixava tudo isso único.
  Sinto saudade do seu toque do seu beijo..Até de coisas que não posso citar aqui (vai que alguém de menor lê isso sei lá). Sinto saudade de dormir abraçado com você e até mesmo das corriqueiras correrias para ninguém desconfiar do nosso real relacionamento (por sinal acho que todos os cavaleiros da tavola redonda sabiam da gente).
   Só depois de anos que eu parei para refletir que todo mundo via algo a mais na nossa relação, nossa nós erámos muito cegos. Miopia. A morgouse viu, o Uther, a Morgana, A MINHA MÃE (sim a minha mãe), o Kilgharrah, o Leon deve ter percebido também só com o lance da "poesia" que nem era para ser uma desculpinha para a gente estar de rolo (Em minha defesa foi culpa sua idiota) Lancelot percebeu isso também (Ainda mais depois que eu deixei claro como o sol para ele que você é coisa mais importante da minha vida) e mais uma caralhada de pessoas.
   Eu só tenho a agradecer por todos os momentos que eu tive com você, tipo o dia que eu te empurrei no lago e você me puxou para dentro dele e começamos uma guerra de água (sim eu lembro disso e aquilo foi golpe baixo), ou quando eu tentei fazer cocégas em você mas você acabou me parando e fazendo cocégas em mim (eu quase morri nesse dia).
   Não tem muito mais que eu possa adicionar nessa carta. Eu prometo estar aqui para o dia que você chegar.

Destiny °•~ Coleção de One-Shots MerthurOnde histórias criam vida. Descubra agora