Notas iniciais:
Essa fic roda em torno de uma situação que os homens aqui conhecem bem e que fodem com seu dia dia.
Exatamente ficar de bauduco.
Essa fic não é hot. Mas também não é inocente. Realmente não tem nada que eu considere real pornografico sem descrição de nada errado, porque como disse não é fic hot. Eu censurei o máximo que pude.
Boa leitura!
~°• ♡ •°~
Mais um dia caótico em Camelot. Pelo menos para Arthur e Merlin. Era a quinta vez que eles brigavam no dia, e ainda era meio dia. Bom nada de anormal para os que convivem com eles, o recorde deles foi brigar dez vezes nesse mesmo período de tempo. Isso se não contar as provocações que eles fizeram um para o outro por causa da briga.Enfim a briga de hoje era especificamente sobre o cobertor de Arthur. Pelo o que tudo parecia o cobertor de Arthur era muito fino para a temporada de frio que veio.
- Talvez você não passaria frio se dormisse com uma blusa! Existe uma coisa chamada pijama não sei se você conhece - Reclamou Merlin
- Você sabe muito bem que eu não consigo dormir de blusa Merlin. E é seu dever como servo fazer com que seu rei não passe frio - Disse Arthur
- Ha! Eu tenho que fazer você não passar frio? No reino todo não tem coberta melhor que a sua, você quer que eu faça o que mais? Deite com você? - Merlin disse sem pensar na última parte.
Quando percebeu o que disse Merlin corou num tom forte de vermelho. Arthur olhou para Merlin com um sorriso enquanto arqueava uma sobrancelha.
- E-Eu...Desculpa eu não pensei e-eu..- Merlin tentou se explicar
- Talvez eu mande você fazer isso mesmo. Talvez nisso ai você seja competente - Disse Arthur com uma risadinha
Merlin imaginou como seria dormir com o Arthur, sendo que o Arthur dorme sem camisa. Ele imaginou aqueles braços musculosos o rodeando a noite o deixando seguro. Ele imaginou como seria sentir o toque de Arthur durante a noite. Merlin sentiu um calor naquele momento.
- Merlin? - chamou Arthur
- S-sim? - Respondeu Merlin
- Sua alavanca subiu - Disse Arthur
- A minha alavan- Ah meu Deus! - Exclamou Merlin
Ele estava duro. No quarto do Arthur. Na frente do Arthur. PORQUE ELE IMAGINOU O ARTHUR TOCANDO NELE. Ele tinha que pensar em outra coisa, o problema é que ele não conseguia, isso é tudo culpa do Arthur! Esse clotpole!
- Merlin calma, regra básica dos homens, quanto mais você pensa que tem que fazer isso parar mais ele fica forte - Disse Arthur
- Arthur...Desculpa - Merlin se desculpou
- Porque você está se desculpando? Acha que eu nunca fiquei duro na vida? - Riu Arthur
- Do jeito que você é insensível eu acho bem possível - Disse Merlin
- Cala a boca - Arthur disse
Merlin não sabia bem o que dizer. Ele nunca ficou assim tão rápido.
- Olha, você tem que sair para continuar as atividades mas você não pode sair assim...Eu posso te ajudar mas...Bem... - Arthur coçou a nuca logo após falar
Merlin não precisou se esforçar para entender. Deuses, ele ia deixar o Arthur fazer isso? Ele iria mesmo deixar que o Arthur....Ele não tinha outra opção. É isso ou sair com a alavanca levantada pelo castelo e pelo reino.
- Só faz logo Arthur. Eu não tenho muita opção - Disse Merlin desviando o olhar
- Alguns minutos depois -
As pernas de Merlin tremiam, mas pelo menos ele não estava mais com a cabana armada. Ele ainda não conseguia acreditar que deixou Arthur fazer isso. E não podia acreditar que gostou tanto daquilo.
Por um momento ele se achou idiota, talvez se ele tivesse falado com o Gaius não precisaria ter passado por isso, era só o Arthur ter chamado ele. Mas por outro momento Merlin achou que valeu super a pena, foi realmente bom. Arthur tem realmente uma grande experiência nisso, Merlin nunca durou tão pouco na vida.
Apesar da certa dificuldade andar já que as pernas de Merlin teimavam em tremer, Merlin conseguiu continuar as atividades consideravelmente normal. Com o passar do dia o tremor foi passando e Merlin continuou sua vida. Merlin tem esse poder, ele esquece desse tipo de coisa e lembra nos momentos mais inoportunos.
Agora quem tinha um problema é o rei. Ele agora é quem estava de alavanca levantada. Mas isso não seria grandes problemas. Dessa vez ele teria que tomar banho sem ajuda do Merlin. Uma pena, mas tudo para abaixar a alavanca.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny °•~ Coleção de One-Shots Merthur
Fanfictionsó varias one-shots do Arthur e do Merlin sendo um casal fofo Se você não gosta de Merthur...NÃO LÊ CARAMBA- TA ESCRITO MERTHUR NO TITULO- SE TU N GOSTA N LÊ lembrando q eu n sou dono da serie "as aventuras de Merlin". ~ ° ☆ ▪︎ E é só isso...